10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse Campelo é um *** de Presidente, pra que esse cara quis ser Presidente?

    Essa é fácil de responder. Até eu ia querer ser presidente de um clube do tamanho do Vasco e que dá uma visibilidade mundial. Só que, dificilmente conseguiria. Eu não sei posar de "bom moço", enquanto o circo pega fogo. Eu não sei sair mentindo pro mundo e tentando enganar os milhões de torcedores que o Vasco tem. Eu não conseguiria me aliar e vender "a alma ao diabo" e depender dele para me eleger. Assim como não conseguiria ficar 30 segundos na mesma mesa que o "príncipe herdeiro" da herança maldita. Por isso ele quis ser presidente e por isso eu não quis. É mais ou menos isso. Deu pra entender? /// Saudações Vascaínas!!!

  • Chega a ser hilário falarem em grande projeto no Vasco se não há dinheiro nem para os salários... É justamente o mínimo que qualquer profissional sério (treinador e jogador) vai exigir para trabalhar no clube: salário em dia e investimento para que o time seja competitivo. Errado está quem aceita menos do que isso.

  • Ou seja, ele quer o mínimo que um Club da grandeza do Vasco deve ter e tem obrigação de oferecer, só isso. Abre teu olho Campello, ano de eleição, e dessa vez ninguém vai se unir a você em eleição.

  • A m...rda toda de ter um dirigente fanfarrão, que promete o ovo no fiofó da galinha é o mal do Vasco dos últimos 20 anos. Esse, então, nem eleito foi! ///// O fato é que, o Vanderlei vai esperar o final do ano, e lá chegando será sim ou não. Se o Dr. Traíra cumprir com o acordo feito e esparramado pela imprensa como se fosse bom moço, o Vanderlei fica. Se não cumprir, ele vai embora. É muito simples. O calendário está fechando, não há muito o que ser feito diferente disso! ////// Infelizmente, se houvesse um Conselho de pessoas sadias no clube, poderíamos dizer: "Não! Sai o Dr. Traíra e fica o Vanderlei!" Mas não tem, porque se tivesse gente séria, sadia, coerente e preocupada com as coisas do Vasco, já teriam tirado toda essa gente da Côrte e o Vasco estaria caminhando mais leve, sem o peso das porcas, dos babaovos, dos traidores e toda sorte de sucata nas costas!!!

  • Enquanto o clube não se pronunciar ou o próprio Luxemburgo pra mim qualquer notícia ou comentário irei encarar como FOFOCA.

  • Isso está com cheiro de "pedir alto", para ter um motivo para não renovar. Posso estar errado, e espero estar errado, mas acho muito difícil o Luxemburgo renovar, diante dos flertes e dos elogios constantes das mídias, isto é, o ser humano não consegue resistir a um elogio, mesmo sabendo que vai largar um grande projeto, ele vai arriscar tudo isso e deverá aceitar a proposta de um grande clube brasileiro em 2020, que lhe pagará bem mais e lhe dará um bom time, mesmo que todos nós já saibamos que no primeiro "tropeço", colocará toda a sua "ressurreição no futebol", na vala, e voltará ao "ostracismo" de antes. Tudo isso pela vaidade.

  • esse que é o problema de chamar técnico bom. Depois que ele tira leite de pedra, ele cobra aumento da qualidade do plantel e ae nossa diretoria amadora e sem pretensões além das comissões de vendas de jogadores da base, não pode dar a garantia. Em breve veremos ele sair pra chegada de um zé ricardo, ou até solução caseira com o valdir bigode. E assim vamos levando. Enquanto o vasco servir pra encher bolso dos empresário que mamam lá dentro, não veremos títulos nem estruturas definitivas. Produzimos em média 2 jogadores por ano pra serem exportados. Isso paga sozinnha todas as contas e ainda enche esses bolsos. alem disso nada é feito.

  • 2020 adeus pofexô! Ele teve a oportunidade e aproveitou! Levantou a moral de novo e agora tchau!!

  • Vai começar tudo de novo !!!
    Campello incompetente !!!
    Sem planejamento !!!

  • Qualquer um exigirá garantia, pois infelizmente quem não exige não fará um trabalho sério.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.