4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Isso quer dizer qur o proximo presidente, respaldado pelos conselheiros será o Monteiro... Não seria melhor a morte?

  • O identidade Vasco do Roberto Monteiro é juntamente ao lado da família Miranda ,os responsáveis pelo Campello ser o presidente .
    Traíram os sócios e torcida do Vasco !!!
    Se completar 3 meses de salários atrasados , jogadores entraram na justiça e o clube sofrerá .
    Se for rebaixado , o clube fecha de vez !
    O Roberto Monteiro vai fazer de tudo pra que ocorra o impeachment e não é interessante pra ele que o Vasco perca jogadores na justiça .

  • É preciso quem queira comprar 20 decadentes 1,5 miñhões cada. Agora, acho estranho esse grupo aprovar um emprestimo depois de afugentar qualquer tentativa de melhora da marca do clube com os famosos processos congra o presidente.

  • É simples para pagar estar dívida, vendar os jogadores Perebas do time, e colocar o time da copinha para jogar o brasileiro.

    Falou tudo meu querido

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.