3 comentário(s)

Supervascaínos
  • o Lisca se quiser ter futuro e ter seu trabalho reconhecido, tem que ser macho, bater no peito e dizer que quem escala é ele, quem relaciona o grupo para as partidas é ele! pois se ficar aceitando interferencias, vai fracassar! tem que pinçar jogadores do sub-20 e do sub-17, pois quem é craque com 16, 17 ou 18 anos já dá conta do recado! tem que parar de ficar com as desculpas de sempre de que tem que ter etapas, que não pode queimar jogadores promessas, tem que jogar no fogo mesmo, quem é bom sobreviverá! e mais futebol hoje é força, velocidade e intensidade, sem estes não há vitória! jogadores velhos tem que estar rendendo, senão desanima o grupo! barrar quem se dedica e se entrega no jogo igual ao Galarza é burrice!

  • Por favor, NÃO COLOQUE O ANDREY EM CAMPO.

    Ele É UM MORTO VIVO, NÃO CONTRIBUI EM NADA
    DENTRO DE CAMPO.

  • enquanto o presidente treinador foram REFEM DE EMPRESARIOS DA NISSO QUEM DA OK PARA CONTRATAR E ESCALAR É EMPRESARIOS QUE BOTAM DINHEIRO E TIRAM LISCA É OUTRO CABO ETC TODOS FICAM PRESSIONADOS NO VASCO DEZ CONTRATAÇÕES EX JOGADORES E DOENTES ERNANDO ZECA JABA MORATO DESSES APENAS VANDERLEI UM VEM SALVANDO O VASCO DE GOLEADAS CASTANNÃO AGUENTA NOVENTA MINUTOS AINDA MAIS COM SALARIOS DE 400,0000000000 REDUZIDOS MUDOU COMPLETAMENT SE ACHA LIDER PEDE A BOLA DUZENTAS VEZES E SEM CENTRO AVANTE FICAM RODANDO A BOLA NA DEFESA ESPERANDO O SALARIO CHEGAR VASCO QUE SE F...... MERCENARIOS

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.