4 comentário(s)

Supervascaínos
  • ASSISTINDO O JOGO VASCO X CEARA,INFELIZMENTE O JOGADOR MAX LÓPEZ,É UM JOGADOR,LENTO
    PESADO SEM PIQUE E NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR NO ATAQUE DO VASCO.

    Cara olha o que vc ta falando. Se o Vasco não caiu se deve e muito a Max Lopez, ele tornou o ataque do time mais competitivo, fez gol e deu varias assistências. O problema de certos torcedores é isso, não reconhecem o empenho e dedicação de alguns jogadores.

  • OS CRAQUES DO VASCO, GALHARDO E LOVE, ME DECEPCIONARAM, NESSE JOGO COM O CEARÁ! FALAM,, FALAM QUE VÃO FAZER E ACONTECER, EM CAMPO AS PALAVRAS SE PERDEM!.. .FAÇAM IGUAL AO PIKASSU, JÁ DESENCANTADO, ESTRESSADO, SEI LÁ,?.... MAIS O QUÊ, PEDE PRA NÃO JOGAR, SER EXPULSO,ENTRAR DE FÉRIAS?
    O TAL SERVIÇO DE" INTELIGENCIA DO VASCO"?...VIROU AQUELA PIADA DE PORTUGUÊS...SOU ESPIÃO!
    TAAMBÉM, COLM GÊNIOS COMO EURICO MORIBUNDO, CAMPELO GOLPISTA, MONTEIRO, BI-POLAAR. TEM QUE VIRAR UM CIRCO!

  • ME DECPCIONOU PARADÃO NA FRENTE AS DUAS BOLAS QUE PEGOU BATEU CANELA SE O ESQUEMA ERA JOGAR NA DEFESA ELE DEVEIRIA VIR PARA A ZAGA NIMGUEM SE ENTENDEU 90 MINUTOS SEM DAR UM CUTE EM GOL COVARDIA E INCOMPETENTECIA

  • Maxi é um oásis no deserto que é este elenco do Vasco. Se conseguíssemos formar um time mediano, que fosse, ele nos daria grandes alegrias. Mas não conseguiremos... daqui a pouco começam as histórias de contratação de ex-jogadores em atividade, de "craques" do interior de São Paulo, e por aí vai...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.