6 comentário(s) - Versão BETA!
  • Marcelo Veloso Vicente

    Precisava mesmo, porque estava vergonhoso! Lembro da época em que o gramado era um tapete. O Campello poderia ver quais tipos de gramado são permitidos pela CBF e Conmebol e tentar colocar uma grama diferente das que os adversários costumam jogar, desde que seja fácil de cuidar.

  • marcossouza

    São Januário tinha um gramado de dar inveja a qualquer clube. Antigamente, só se podia pisar no gramado de chuteira pra treinar. Hoje eu vejo que qualquer um entra no gramado de São Januário. Qualquer tipo de calçado e em qualquer circunstância. Virou bagunça. Além do mais, acho que venderam uma grama de segunda qualidade pro Vasco, porque nunca vi ter tantos problemas com esse gramado...

  • PAULO PIMENTEL

    Dr Eurico Miranda cuidava desse gramado como fosse o piso do seu quarto!!!! Não encontrava um palito ou botica de cigarro entorno do gramado.

    Gomesm

    Você deve ter tido um caso com Eurico.
    Tremendo baba ovo.


    • 0
    marcossouza

    Não sabia que o eurico levava refeição pro quarto. Kkkkkkkkk


    • 0
    Alcir de Azevedo Falcão

    Só não cuidava do time e do Vasco, a grama ele comia e se satisfazia, este demorou a partir, se tivesse ido bem antes o Vasco não estaria nesta situação de penúria, mas Deus sabe o que faz e o retirou definitivamente da vida do clube, agora finalmente vamos andar para frente.


    • 0
  • Lucas Saraiva

    Acho que deveriam substituir por grana sintética como Atlético Paranaense e Palmeiras. O custo de manutenção é menor, é garantia de granado bom o ano todo.

  • Filipe Barreto

    O time e a presidência também deveriam passar por reformas!

  • FJFES

    Não adianta consertar o gramado se não conseguem "conservá-lo" durante todo o ano. Vários motivos envolvem a importância da construção do CT, e esse problema do gramado é um ponto essencial, pois, vai tirar o treinamento do time principal de São Januário, deixando São Januário SOMENTE para jogos, bem como tem que parar de colocar times pequenos do Rio de Janeiro que estejam por acaso em uma série B, disputando seus jogos em São Januário, como era o costume do falecido em relação ao Duque de Caxias. Comparem o gramado da Vila Belmiro com São Januário, que dá vontade de chorar.

Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.