13 comentário(s)

Supervascaínos
  • O que resta aos associados DIGNOS (os que NÃO SÃO CAPACHOS do eurico) e nossa gigantesca torcida (de todos os recantos do mundo inteiro) é PRESSIONAR ININTERRUPTAMENTE este "conselho" (que, no VERGONHOSO caso do Vasco, NÃO FAZ JUS AO NOME), para MUDAR IMEDIATAMENTE este ESTATUTO MATUSALÉM, ARCAICO, OBSOLETO, PATÉTICO E RIDÍCULO, que só FAVORECE aos párias que SE SERVEM DA INSTITUIÇÃO. ATENÇÃO TORCIDAS ORGANIZADAS é preciso se MANIFESTAR em todos os estádios e mídias sociais, até conseguirmos a VITÓRIA: "SE NÃO MUDAR, NÃO VOU ME ASSOCIAR! CHEGA DE VERGONHA! ELEIÇÕES DIRETAS JÁ!". Do contrário, na próxima eleição teremos MAIS UM SHOW de HORRORES, protagonizado pelo PIOR presidente (em MINÚSCULAS mesmo) de TODA A NOSSA HISTÓRIA e seus PATÉTICOS, RIDÍCULOS, MESQUINHOS e CAPACHOS "beneuricos", que NÃO TÊM VERGONHA NA CARA e NÃO HONRAM AS CALÇAS QUE VESTEM.

  • Julio Brant, não vi você reconhecer que o maior motivo da sua derrota foi ter se declarado presidente antes do tempo.Na minha opinião acho que isto que levou você a perder a eleição pois a raposa do Eurico usou isto muito bem durante a semana e na reunião do conselho. Se não fosse isto, acho que nem mesmo a traição do Campello o teria derrotado. S.V.

  • Parabéns pela sinceridade !
    O verdadeiro presidente do Vasco foi claro e honesto ,a postura traíra do campello mostra isso !
    Quem desrespeitou o calçada foi o traíra do campello!
    O Eurico saiu derrotado da eleição, pois se tivesse essa força toda ,teria se candidatado no CD !
    Esperamos a transparência : cadê os valores da Diadora e do patrocínio misterioso ?
    E as vendas do Madson e vital ?
    E a auditoria ?
    O campello se aliou ao diabo e ficará com o rabo preso !
    Estamos de olho e força Brant ,o presidente eleito pelos sócios e não pelo CD do eurico!

  • Aqueles que amam o clube de verdade e que são sensatos, coerentes e que só pensam no bem do clube, sem interesses escusos, estão com vc Brant. Suas ideias, seus ideais e a sua luta não será em vão, estamos juntos, de luto enquanto durar essa gestão fraudulenta e inescrupulosa, mais sempre ao lado do VASCO e daqueles que respeitam a sua história de inclusão e democracia, nunca ao lado daqueles que ignoram esses princípios. Saudações Cruzmaltinas.

  • Não tenho preferência por ninguém (aliás, confesso que não gosto das atitudes do Eurico) mas gostaria que os que se confessam contra o Brant, me expliquem porque, porque gostaria de entender o motivo. Se tiverem argumentos concretos, posso até reconhecer e concordar. Só não vale antipatia ou disse me disse.

    Caro ivanmaia! Cansei de perguntar aos que eram contra o Júlio Brant, o porquê, mas ninguém me respondiam. Como sou morador de Corumbá-MS, não conheço o tal. Mas pelo discurso, acho e sempre achei que seria um candidato ideal. É uma pena o que aconteceu com ele. SV!

  • Eurico usou a vingança, arma dos covardes. O Campelo usou a traição, arma dos fracos. O Vasco é a sua torcida não *** tanto mal.

  • O unico presidente é esse. Não reconheço Campelo e o Eurico é só um velho coitado e doente. Doente da cabeça. Decadente, vaidoso, corrupto, digno de pena.

  • cc2214 voce vai ter qui engolir eurico miranda e euriquinho qui derrotou seu candidato julio brant

  • eurico miranda nunca perdeu uma eleicao pro julio brant a maioria dos socios voltou em eurico

  • julio brant o vasco nao presica de voce

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.