4 comentário(s)

Supervascaínos
  • NÃAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOO 1000 VEZES NÃAAAAAOOOOOOOOOOO!!!!

  • para o supermarcado de pernas de pau so vejo no mercado nacional ex jogadores encostados já cansados de futebol , essa ideia que ramon jesus vai fazer milagre é pura embromação colocarem ele de testa de ferro sem dinheiro e manipulado por uma turma de cobras criadas essa turma vai cada um se escalando não tem força de frear *** welei e mandar embora uns dez que so fazem inchar a folha tudo da mesma panela

  • Se é ruim vem para o Vasco e sendo assim, acredito que ainda hj ou mais tardar amanhã a negociação esteja concluída.
    Cabe lembrar que a comissão técnica do Vasco faz mapeamento do mercado em busca de jogadores ruins de bola, parados a mais de dois anos, bichados com problemas no joelho, coluna, distensão crônica na virilha, maluco da cabeça e entre 36 a 40 anos de idade e é assim que o torcedor ver a anos (ex: Luis Fabiano) que nunca fez nada em campo e quando saiu ainda levou uma grana do clube.

  • Essas especulações não vingam pois estão atirando em um bando de rolinhas para atingir uma só e depois dizer que acertaram. Num ponto essa diretoria está certa, não entra na fria que a anterior entrou com o caso Ronaldinho Gaúcho. No mais o Vasco não precisa de atacantes pelo lado, já tem titulares e reservas, a não ser que venda algum jogador. Se Guarin não voltar precisará de um volante e para outra posição tem que ser um titular absoluto ou é preferível contar com a prata da casa. Sobe a lateral, ano passado o clube se deu mal, contratou mal e foi buscar no enjeitado pela torcida a solução mais duradoura, então, contrata alguém que seja bom de verdade e aí sim, teria o Riquelme e o Henrique para o Banco; com relação a zaga, temos necessidade de um, mas o ideal era se livrar do Wesley, que não conta com a simpatia da torcida e não inspira confiança. No ataque, não vejo necessidade para o banco e os titulares estão dando conta, salvo se querem alguém para o lugar de uma venda ainda esse ano. Agora um verdadeiro meia esquerda ou direita, de nível, seria muito importante, mas também que chegasse para ser titular, salvo contrário, é só aumentar despesas e lembrar do ano perdido com o Bruno Cesar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.