9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Mágico, me desculpem, ele, não é não?!. .Nessa goleada, 4 gols de cabeça, ao meu ver, teve sua participação...Por exemplo, acho que ele custou a fazer substituições?...Vagner, não aguentar correr mais? Aliás, corre muito pouco para um futebol moderno. Ele, Vagner,ficaria melhor naqueles times de velhos do Eurico e Dinamite...A.Rios, teve quem gostasse da sua atuação?!... Só no bater pênalti?! Pikassu,foi um corredor para o time deles...Acho que é mais atacante,do que defensor?
    Enfim?...Desculpem as minhas criticas, estou mal acostumado com o VAsco de 40,50,60! E, não esses vasco do Eurico e dinamite, que só trouxeram desilusões, vergonha, humilhações. Por que não é essa raça que é zoado nas ruas.

  • Vá Zé, fazer sua independência financeira, o mais importante é pensar na família, futebol é momento, e neste momento você é o cara !!

  • De coração: se for esses valores mesmo, vá tranquilo, Zé Ricardo. Faça sua independência financeira. Hoje, você está em lua de mel com o Vasco e sua torcida; daqui um mês, dois, não se sabe.

  • espn brasil mexeu com eurico mexeu com a torcida do vasco

    Fale por vc. A torcida do vasco não está nem aí para esse monte de M.....D....A de charuto.

  • espn brasil voces vao ter qui engolir eurico miranda e euriquinho qui derrotou seu candidato jjulio brant

  • Um *** profissional. Tem mais é que ir. Vai ganhar bem, arrumar sua vida e viver num país que lhe dará melhores condições de vida. Vai fazer muita falta, mas vida que segue!

  • Éeeeee vai ser difícil segurar, são cerca de 640 mil por mês nas arábias, um jogo por semana, no máximo dois, não tem a pressão por resultados como aqui, pelo contrario, tem estabilidade, sem dizer na qualidade de vida, vai viver como um Sheik e encher a burra.

  • Sigue la pelota. Demonstrou ser bom treinador, então tem mais é que ser valorizado mesmo, aproveitar as oportunidades.

    E tinha gente reclamando, ontem, que a notícia era "plantada para desestabilizar o Vasco"... fala sério... mania de perseguição da nossa torcida. Façamos uma autocrítica de vez em quando...

  • tem que ir, se ele ir vai fazer falta com certeza. Tem que pensar nele e na família dele, no vasco ñ recebe em dia, e se ele perder 3 a 5 seguidas a torcida que é a favor vai pedir sua demissão e sempre assim.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.