5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se não subir paciência tenta ano que vem de novo quem tem que se preocupar com isso são as pessoas que estão lá administrando o clube eu sou apenas torcedor e não sou fanático.

  • ...'Empate frustra vascaínos: ‘A torcida não merece isso’... O titulo da materia diz tudo...é mais ou menos por ai mesmo..´so que a torcida precisa aprender o seguinte = CLUBE QUE NÃO RESPEITA TORCEDOR NÃO MERECE O RESPEITO DE VOLTA. O Vasco nao me representa mais,eu não respeito mais um clube que NAO me respeita como torcedor. Se sua mulher te TRAIR então ela nao te respeita, então larga ela. O respeito é uma via de mão dupla, se vc respeita tem que ser respeitado, Entao eu era socio torcedor, comprava camisa, ia a Sao januario, assianava payperview, e o que trecebi em troca ? 4 REBAIXAMENTOS sendo este ultimo visivelmente PROPOSITAL, .Parei, nao gasto mais um centavo com o vasco, e não me arrependo pois vendo a FALTA DE VONTADE TBM PROPOSITAL do clube em voltar a serie A, fica mais que caracterizado ainda a falta de respeito... Aceitem que doi menos, fica aqui uma dica = ESQUEÇA O VASCO POIS ELE NUNCA SE LEMBRA DE VC...Depois que fiz isso minha vida melhorou muito, não ouvi mais encarnação pois todos ja sabem que VASC PRA MIM ACABOU. So me arrependo de não ter feito isso antes. Eu gosto do Vasco, mas ele não gosta de mim, Se um dia ele voltar a me respeitar como torcedor , talvez eu volte a CONSUMI-LO , mas por agora o Vasco pra mim é igUal e rede globo = NAO ASSISTO E NAO ME FAZ FALTA NENHUMA.

  • E sem Nenê no próximo jogo...esquece!

  • Com Lucano tremendo mais do que uma noiva, nem tiro de meta direito elem dava.
    Com Castan, que virou uma avenida, quando joga, com Riquelme. E, os adversários
    já viram isso.Zeca fraco. Com 2 refugos, Morato e Léo Jabá, não jogam nada. Vai
    ficar difícil?

  • Time medíocre esse

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.