3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Cara, seu fosse gerente de futebol de um clube e oferecesse 200 mil a um atleta que ganha quase 700 mil, e, pra minha surpresa, ele aceitasse, eu ficaria no mínimo desconfiado...Mas, enfim, tem um DM e tem um DJ pra averiguar tudo...Estando ficha limpa e saúde em dia, ok. Porque ninguém esquece de jogar futebol. Mas se quiser vir só pra fazer tratamento médico, é melhor darem o endereço da casa do Eurico pra ele. Na minha opinião, é isso: está 100%??? ok! Não está 100%?? vai procurar tua turma. Estamos tentando recuperar o clube e não arranjar mais problema. Se é pra somar, parabéns! Se não é um abraço!

  • Não façam isso, pois, será uma besteira tremenda.

  • Não. Vai se juntar a Breno?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.