3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Apesar das ressalvas, acho que com um contrato de produtividade seria uma aposta interessante.
    É um jogador de qualidade inquestionável, sua única questão são as condições físicas, o que um contrato de produtividade resguardaria os interesses do clube.
    Se conseguir entrar em campo é titular inquestionável nessa equipe.

  • Dedé iniciou seu declínio quando saiu do Vasco.
    Em matéria de desarmes, vi jogar grandes jogadores, entre eles, Dedé e Guiñazú. Mas as contusões frequentes são o preço de um bom trabalho realizado. A precisão nos desarmes não é pra qualquer um. Há que se ter um tempo de bola apurado e um reflexo em dia. Nisso, o tempo é cruel e encurta a vida profissional do cara que joga nessa função. Talvez, por isso, tenhamos poucos hoje em dia e os treinadores tentam tapar o sol com a peneira dizendo que "há que se ter volantes com técnica e boa saída de bola", esquecem que a primeira função do volante é desarmar, senão, todo esse medo dos treinadores de tomar gol, vai por água abaixo. E desarme nem sempre é técnica, como todo mundo deve saber. O cara técnico dificilmente sabe fazer uma falta de jogo normal, porque ele não sabe fazer faltas.
    Só pra citar um exemplo, o Léo Matos, que é um jogador técnico toma cartão em demasia porque não sabe fazer falta. Aquela falta comum, que a gente chama de "trabalho sujo', mas é bem feita. O Andrey idem.
    Então, devo dizer ao Dedé, o mesmo que disse ao Éder Luis: se quiser continuar jogando, procura uma outra posição. Nessa você será cobrado como se tivesse 22 anos de idade. Em outra, a coisa muda de figura.

    Saudações Vascaínas!!!

  • Se fizer um contrato de produtividade, ele sai devendo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.