11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Juninho, sai desse empresário, ele quer acabar com tua carreira, tenha paciência e teu futuro estará garantido, Andrey será o próximo depois vem você, em 2 anos pode estar no sucesso.

  • Acorda jovem este seu "empresário" está visando ganhos irreais imediatistas e não está nem um pouco preocupado com a sua imagem e carreira.

  • Craque, de verdade, que você sabe que vai brilhar, é inicialmente assediado mais jovem, com seus 15, 16 anos e por grandes clubes, principalmente europeu.
    Não vi nenhum grande clube atrás desse "novo Messi". Pagar um salário de um titular a esse garoto, que mal tem espaço no banco de reservas é uma falta de respeito ao torcedor e demais jogadores que estão no Vasco há um bom tempo e não ganham R$200mil. Proposta decente? Seja um empresário decente.

  • ESTE JOGADOR JUNINHO QUE NEM SABE LIMPAR A BUNDA QUER GANHAR DOIS MILHÕES DE LUVAS E DUZENTOS
    MIL REAIS POR MES, CARA CRESCE PRIMEIRO E MOSTRA SEU VALOR E DEPOIS VC PODERÁ SER VALORIZADO
    PELO QUE VC APRESENTA QUE POR ENQUANRO VC NÃO APRESENTOU GRANDES COISAS PARA GANHAR O QUE
    PRETENDE. CRESÇA E APAREÇA.

  • ESTE JOGADOR JUNINHO QUE NEM SABE LIMPAR A BUNDA QUER GANHAR DOIS MILHÕES DE LUVAS E DUZENTOS
    MIL REAIS POR MES, CARA CRESCE PRIMEIRO E MOSTRA SEU VALOR E DEPOIS VC PODERÁ SER VALORIZADO
    PELO QUE VC APRESENTA QUE POR ENQUANRO VC NÃO APRESENTOU GRANDES COISAS PARA GANHAR O QUE
    PRETENDE. CRESÇA E APAREÇA.

  • Nos próximos anos veremos mais um arrependido. Não sei quanto o Vasco ofereceu, mas esse rapaz tem que fazer o nome dele antes. Mal jogou no profissional...

  • Sinceramente pode ir embora, o Vasco têm que melhorar a sua escolha. Caio Tenório é um que eu também tinha mandado vazar. Veja o Henrique contrato de 4 anos, até hoje não disse a que veio.

  • Caiu no conto da carochinha do empresário dele e agora "acha" que já é alguém no futebol. Por enquanto é um reles jogador da base, que "pode", talvez, vir à se tornar um "médio" jogador profissional. Se não tá satisfeito, pega a mala e rua!

  • Já houve um caso parecido que não valorizaram o aspirante a craque e perderam muito, foi assim com Geferson, hoje jogando no rival, Kenedy, jogando na Europa depois de terem sidos profissionalizados no fluminenC. Faz proposta. Pagar muito, mas exigem muito. Não compartilhar valores econômico. É no de risco alto que se ganha muito.

  • Por isso que eu digo que deram muita corda pra alguns "agentes" no Vasco. Tem "agente" que prejudica até o próprio cliente com sua ganância e falta de visão.
    Deixo aqui a esses meninos que estão começando no futebol, minha modesta opinião sobre o assunto:
    Desconfiem, sempre que o tal "agente", "empresário", representante", ou seja lá o que chamarem, insinuar ganhar uma bolada de uma vez só, pra vocês. Nada melhor e mais duradouro do que construir a carreira passo a passo. Toda "explosão" meteórica acaba no fundo do poço. Poderia citar nomes, porque têm muitos, mas não vou fazê-lo em respeito aos atletas que foram iludidos pelos que tomavam conta de sua carreira.
    Por outro lado, vejam o exemplo de Roberto. Construiu sua carreira com muito trabalho, com muitos gols, passo a passo. Jogou na escolinha, foi subindo, chegou ao profissional, esperou sua vez, conquistou seu espaço, jogou pela seleção brasileira, pelo Barcelona, voltou pro Vasco e é, e será sempre, o maior dos ídolos do clube.
    Poderia citar muitos outros, mas prefiro Roberto, até pela humildade e pelo carinho que ele sempre teve com o torcedor.
    Esse é o recado modesto de um velho que conhece São Januário, que usou os vestiários debaixo das sociais (na época), que não seguiu carreira porque não pôde, mas que torce muito por cada um de vocês. E a minha alegria de ver cada um no time de cima, é a mesma de como se fosse eu que estivesse jogando. Não caiam em armadilhas, não deixem seus pais caírem. Estejam atentos.

    Saudações Vascaínas!!!

    Valeu Romano!

    Muito bom seu conselho. Parabéns.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.