4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Então realmente algo bem esquisito aconteceu, já que nem o clube nem o empresário querem falar.

  • O caso do tiago ja terminou, vamos so analisar as suas atuacoes, evirar esta pagina.

  • Todos perdem. O vasco principalmente por não ter peças sobrando, principalmente nessa posição, onde temos o Bruno César que é lento e com idade avançada e basicamente os meninos que subiram da base, como Andrey por exemplo, acho que o clube deveria rever tal situação e não fazer uma injustiça, o cara além de ter garra em campo, defendeu o clube quando o repórter da globo tentou manipular uma pergunta, ele cortou o mal pela raiz, precisamos de gente assim no clube, que defende a instituição em todas as esferas.

    Ah desculpe me intrometer na sua postagem, ao certo, não sabemos o que houve, de fato?... M as você achar que ele
    tinha garra? ... Ai, ,já é demais? Oficialmente não jogava 2 tempos. Pra mim nem 20 minutos?... Era um enganador como muitos tem por ai..O Bruno, concordo que não é o ideal? agora, suas assistências são boas, revertendo em gols. O que o Galhardo parecia mais um peladeiro, querendo jogar sozinho. ainda aproveito, para dizer ,que o Vasco, sempre teve esses tipos de trairagens ... Com sedativos a´te na laranjadas dos seus atletas parados em campo!

  • no momento para ambas as partes o assunto encerrado já houve diversos casos nesses vinte anos sobre brigas intrigas denuncias etc, pior acontece nas diretorias de todos os clubes na se for apurar não fica um meu irmão

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.