13 comentário(s)

Supervascaínos
  • MEU DEUS !!! NÃO NOS LIVRAMOS DESSA *** !!!!claro que ele quer ficar *** !!!! essa *** só joga nesse time MEDÍOCRE DO VASCO !! tá mais do que claro que NINGUÉM QUER ESSA *** !!

  • Sem dinheiro não se faz futebol, o Vasco já está bem próximo da zona do rebaixamento.

  • Vai ficar porque não tem pra onde ir,quem vai querer uma *** dessa,só joga no VASCO,infelizmente vamos sofrer muito até o final do ano com ele,Evander,Consendey,Ricardo,Paulo Vitor,Henrique etc...essas *** mas essa base *** o destino do VASCO vai ser triste.

  • *** nao vale cem e ainda vai aumentar o salário dele ***.

  • COM A RENOVAÇÃO DO RIOS, ESTAMOS DANDO PASSOS BEM LARGOS PARA A 2% DIVISÃO. QUE SITUAÇÃO ESTÁ O NOSSO VASCÃO, COM ESTES BANDO DE INCOMPETENTES. O FIM DO VASCO VAI SER IGUAL O AMERICA E O BANGUU; QUE SE ACABARAM QUANDO ENTROU UM BANDO DE CAMPELO, EURICO, HORTA E MONTEIRO E TEMAIS!!!

  • COM A RENOVAÇÃO DO RIOS, ESTAMOS DANDO PASSOS BEM LARGOS PARA A 2% DIVISÃO. QUE SITUAÇÃO ESTÁ O NOSSO VASCÃO, COM ESTES BANDO DE INCOMPETENTES. O FIM DO VASCO VAI SER IGUAL O AMERICA E O BANGUU; QUE SE ACABARAM QUANDO ENTROU UM BANDO DE CAMPELO, EURICO, HORTA E MONTEIRO E TEMAIS!!!

  • Tá vendo? De nada adiantou o empresário falar grosso há algumas semanas... o que pesou, na verdade, foi que o agenciado dele não tem mercado, senão já estaria fora há muito tempo. É a necessidade que faz o sapo pular; se pudesse escolher, ele caminharia.

  • Para atuar como segundo atacante, tudo bem, é a dele, inclusive tem um bom poder de marcação, mas como centroavante é um absurdo. Bem, se fica por um valor razoável, até dezembro, também é um bom negócios, enquanto isso, vamos promover a garotada, sem pressão da torcida, que aliás, já prejudicou muito o clube desnecessariamente.

    Pessoal, Brant, Eurico. Monteiro e Campelo que se danem, briguem, troquem tapas, enfim, façam o que quiserem, mas, não entremos na de nenhum deles. Até agora, não mostraram o desprendimento necessário para reger nossa orquestra e se são capazes de desunir, destruir passa a ser um pulo. Vamos fazer nossa parte, tentar empurrar o que restou do Vasco para a frente, evitando que venha a cair de novo.

  • O que pesou foi a vontade do jogador de continuar recebendo um salário acima de 200.000,00, pois se não renovasse com o vasco, com este futebol pífio que tem, no máximo, aqui no Brasil, iria jogar no Goiás, Guarani de Campinas, Fortaleza (sem querer desmerecer estes times), além do que recebendo no máximo 1/4 do que recebe no vasco.
    Impressionante o tanto que nossa diretoria é péssima para contratar.

    Pagam salários altos para jogadores medíocres e depois lamentam que estão sem dinheiro. --- Pobre Vasco.

  • Que porcaria!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.