9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Custa 800 mil por mês. Esse Carlos Leite não pode ficar dando sugestão no Vasco, pois ele não tem cargo nenhum no Club.

  • Quem é o dono do nosso Clube, ***, Carlos Leite ou o seu maior patrimônio,que somos nós os torcedores.Ta na hora da gente se manifestar e tirar nem que seja no braço essa gente que se instalou e não querem largar o osso.

    eu sempre falo isso, mas moro em goias, sou pobre, senão teria ido ai e chutado meio mundo mesmo que leva-se borrachada da policia estaria brigando pelo um clube que tanto amo, já não basta ter políticos corruptos que nos roube, e agora família mirando roubando o vasco com esse empresário ta difícil. perdemos o único técnico que brigava pelo o time. e agora rumo a quarta vergonha nacional... é esse o vasco que queremos? somos maioria?

  • Claro. Está ultrapassado, ninguém quer. Em qualquer empresa ou instituição séria no mundo jamais um empresário seria membro de uma diretoria ou conselho justamente por ter interesses conflitantes.

  • Esse Carlos Leite quer fu...... o Vasco de todo jeito. "Pofessor" tá ultrapassado. ***, mais dias sombrios se aproximam e não vejo perspectiva de melhora.

  • Os comentários aqui são, um mais lindo do que o outro. O que me indigna é vê mais de 25 milhões de torcedores, que tem em sua história, vitórias e conquistas contra tudo e todos ficarem parados, assistindo meia dúzia de safados acabando com o clube. Ou nos unimos em favor do Vasco e tiramos esses *** do Vasco, ou então ficamos quietos, e sem mimimi, pois o que podemos fazer é tirar do poder esses ***

  • Pofexô neles...

  • PELO AMOR DE DEUS !!

  • Se é para trazer então traga o Guto Ferreira que fez o limitado Bahia voar na mão dele, Jorginho não por favor.

    Contra numeros não tem argumento: Em 33 jogos, Guto conquistou 18 vitórias, seis empates e nove derrotas, um aproveitamento de 60%. Olha a sequencia que o Guto pegou : Inter ( fora ) Santos ( casa)Sport (fora)São Paulo ( casa)
    Palmeiras ( fora) Vasco ( casa )Flamengo ( fora)Gremio ( casa) todos campeões brasileiros e ainda tem gente que questiona o trabalho do cara, para qualquer clube essa sequencia é complicada. Afirmo que Guto Ferreira sem pressão vai fazer nosso time rodar.

    Jorginho conhece o vasco, alias conhece a base, eu acharia melhor ele, pois so não ganhamos mais nada com ele por causa da panelinha de nenê e rodrigo.

    Time do Bahia é horrível, leva peia de todo mundo, só goleou duas vezes um saco de batatas (Vasco).

    Meu amigo o Bahia só fez voar em cima dessas perebas vascaínos..time do Bahia e limitadíssimo.

  • Carlos leite? Esse cara daqui a pouco quer ser dono do Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.