8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Faço das suas as minhas palavras! A roubalheira vai acabar, o Vasco sagrou por 2 décadas agora que entrou uma diretoria competente os *** querem tiralos de qualquer jeito. Vão pro infernos seus ***.

  • O Vasco sempre incomodando muita gente, dentro e fora de campo. Acho que aquele dinheiro extra que caía fácil na conta, não está caindo mais. Então, vamos tentar tirar quem está dificultando os negócios corruptos do clube. A corrupção ainda é forte dentro do Vasco e os corruptos estão tentando de todas formas tirarem dinheiro do CRVG.

  • Pronto, o VASCO está melhorando começou a coceira nos casaquistas e levianos. Podem chorar mais alto. Acordem mais cedo e distribuam os currículos. Kkkk

  • Caros leitores, boa noite!
    Não sou formado em Direito e nunca estudei para isso, mas pelo código do consumidor quando o dono de uma empresa vende para outro este assume todos os ativos e passivos deixados por quem vendeu e é Lei, então está dívida foi deixada por outro ou outros Gestores e o Vasco precisa urgente mudar o Estatuto do clube onde inclua responsabilidades deixadas e não cumpridas para o outro que assuma porque mesmo sendo Lei e o atual que assumir o Vasco pode entrar na Justiça conforme Estatuto cobrando daquele que deixou a dívida.
    Eurico 71, Monteiro, Godói, Valentim, Landa, Euriquinho, Roberto Dinamite e Campello um destes trastes teriam que assumir, caso o Estatuto do clube aprovado prevesse tal situação.
    Vamos mudar urgente o Estatuto junto até com o Jurídico do Vasco e só assim o sumidos do dinheiro acabaria de vez.
    Peço desculpas por algo mal escrito nesta minha crítica, mas espero que o conteúdo seja entendido de alguma forma.

  • Isso está parecendo dor de cotovelo, foi só derrotar o Flamengo, para a turminha do mal fazer isto.

  • Oposição a beira de um ataque cardíaco não se cansa.

  • Bateu de vara no varmengo.... deu nisso.... é o Vascão começar a dar uma arribada e as *** começam a aparecer... rs

  • Parece até "matéria" do Extra (🤮)

    Toda essa cena faz parte do sistema. O mesmo sistema que "conduz" o campeonato, que impede o gol de empate do Voltaço contra o time deles, que muda ditatorialmente uma partida de futebol pra beneficiar o time deles, que faz vista grossa para as crianças que morreram no ct do time deles, bem como caga e anda para a dor dos familiares, o mesmo sistema que eliminou o Internacional pra dar o "título" pro time deles e o mesmo sistema que usurpou 100 milhões do Vasco utilizando-se de uma suposta incompetência de seus "funcionários" e da má vontade explícita de um "suposto" tribunal, que deveria fazer justiça, mas que de justiça, só faz questão de ter a venda nos olhos.

    E ainda querem que a gente acredite na lisura de um campeonato feito e trabalhado pra ter um "campeão" já pré-determinado pelo sistema???

    Há anos venho dizendo do descaramento que ano a ano vai ficando mais explícito. Não fazem a mínima questão de esconder mais, porque têm certeza da impunidade.
    Até comparei o campeonato com as lutas de catch norte-americanas, cujas lutas, todos sabem, são combinadas. Se eles não querem que seja assim, pelo menos não é isso que estão passando pra nós, consumidores, que estamos sendo lesados na entrega do produto "futebol".

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.