3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Acabou a reunião daqueles que produziram JANEIRO DE 2018 e OUTUBRO de 2019, solaparam a vontade dos sócios de São Januário, em uma, e envergonharam o Club em outra.
    Agora, depois de longo período de discussões de alto nível, no dizer de um dos que dessas discussões participou, os mesmos que produziram, em alto nível os mais baixos momentos da história do Club, apresentam a Assembléia Geral, traída em JANEIRO DE 2018 pelos mesmo, seu projeto de mudança de estatuto!!!???
    Melhor votar direto para presidente e conselheiros no final desse ano e, depois, com gente pelo menos legitimada por uma eleição limpa - é preciso lutar para que seja limpa ,

  • Tudo farinha do mesmo saco, o vasco em que virar clube empresa para acabar com essa mamata e expurgar todos da era Eurico.

  • Até o "Casaca" essas múmias conseguiram ridicularizar de todas as maneiras.

    O grito de "Casaca" era um grito de VITÓRIA.
    Começou a ser ridicularizado quando um grupo que apoia falcatruas e golpes adotou o nome.

    Agora, as múmias gritam o "Casaca" pra comemorar o quê?????
    Que vitórias para o Vasco esses conselhos conseguiram, se nem apoiaram a campanha de sócio-torcedor??? E nem se coçaram pra nada em momento nenhum. Só sabem empurrar o Vasco abismo abaixo.
    Que vitória querem cantar entoando o "Casaca"???

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.