11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não acredito que deixaria o América atual pelo Vasco atual. Mas é bom técnico para este tipo de time.

  • Qualquer técnico que vier, com este elenco, não vai resolver nada. Nossa Diretoria devia é inverter as prioridades. Primeiro montar um time ä altura do vasco, de pois pensar em um técnico. Enquanto isto, no máximo até o fim da copa, vamos de valdir bigode

  • Enderson não é um "técnico livre no mercado", portanto, custa dinheiro pra vir. ///////// Acho que atualmente, é mais fácil escolher um treinador, apesar de tudo, do que confiar em alguém no Vasco. ///////// REFORMAS NO ESTATUTO JÁ!!! ELEIÇÕES DIRETAS!!! HONESTIDADE!!! TRANSPARÊNCIA!!! FORA COM TODA A CÒRTE!!! BASE FORTE!!! TIME COMPETITIVO/// VAMOS VARRER SÃO JANUÁRIO DESSE *** DESONESTO E APROVEITADOR!!! VAMOS MARCAR UMA DATA E FAZER UM PROTESTO ORGANIZADO, COM A PRESENÇA DA IMPRENSA E SEM VIOLÊNCIA!!! O VASCO NÃO PRECISA PASSAR MAIS POR ISSO!!! FAÇAMOS ALGUMA COISA!!!

  • Se houver interesse da diretoria em fazer um Vasco mais forte, o Jorginho deveria ser o último treinador a ser cogitado. Mas, se quiserem levar o clube ao buraco mais uma vez, este é o ideal.

  • Bom técnico, melhor que o Jorginho, pode dar certo mas ainda na minha modesta opinião o Bigode poderia ganhar uma oportunidade pelo menos até a copa.

  • A realidade do Vasco é de técnicos mediocres, jogadores fracos e medianos e uma DIRETORIA INCOMPETENTE E CORRUPTA....

  • Vale lembrar que Enderson já esnobou uma ida ao Vasco uma vez, chegou a ser anunciado e na última hora preferiu o Santos.

  • O ideal dentro da realidade do Vasco é o Jorginho mesmo.

  • Como a memoria e' CURTA!!! Jorginho ADORA time VELHO!! A torcida vivia gritando pela garotada e nada. Jorginho NAO!! O que ele vai fazer de diferente? Vai ser mais do mesmo. Temos que acabar com essa porta girante de treinadores no Brasil. Sai hoje volta amanha :(

  • ESSE CARA QUANDO ESTAVA EM ALTA ESNOBOU O VASCO.... POR ISSO PÉ NA BUNDA DESSE ENDERSON, NÃO SEI PQ TANTA PRESSA PARA ARRUMAR TÉCNICO!!!!! ISSO É ALGUÉM QUERENDO ARRUMAR COMISSÃO EM CIMA DA NEGOCIAÇÃO. o VASCO TEM EM SUAS MÃOS QUEM MAIS CONHECE O TIME QUE PÉ VALDIR, JÁ PROVOU ISSO

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.