7 comentário(s)

Supervascaínos
  • CAMPELO, não deixe escalar o Talles, prestem atenção, foi uma decisão do presidente do STJD, se algum procurador recorrer, o Vasco com certeza vai ser punido e perder 6 pontos, NÃO ESCALE O JOGADOR, NÃO ESCALE O JOGADOR, OS CARAS SÃO DESONESTOS, ESTOU AVISANDO, OS CARAS SÃO DESONESTOS, ISTO PODE SER UMA BRECHA PARA ALGUM TIME FUGIR DO REBAIXAMENTO OU ATÉ MESMO AJUDAR OS MULAMBOS SE PERDEREM O JOGO, OS CARAS TEM MUITA GRANA, E COM CERTEZA VÃO RECORRER, E SE FOR PARA O PLENÁRIO DO STJD O VASCO VAI PERDER, TODOS OS PROCURADORES JÁ SE POSICIONARAM CONTRA O VASCO, DEPOIS NÃO ADIANTA CHORAR O LEITE DERRAMADO. PRESTE ATENÇÃO, SE ESCALAR O TALLES VAI SER PUNIDO COM CERTEZA....

  • DE TODO JEITO NÃO LEVARA PONTO ALGUM NESTE JOGO...UM EMPATE PODEMOS CONSIDERAR COMO VITORIA, TRISTE FIM DO MEU AMADO, C.R.V.G.

  • A CBF é a inimiga número 1 do Vasco.

  • parabéns a direção vascaina por essa Vitória. VASCO 2X0 CHERINHO.

  • Só um pessoa burra, sem noção, entende que é mais importante o jogador promissor jogar um amistoso que nada vale, do que jogar um clássico conhecido no mundo inteiro e a principal competição brasileira. Por isso que o futebol brasileiro é essa draga, só têm pessoas com pensamento pequeno e que gostam de bancarem os mandões, ditadores e donos da seleção. Não são Quem faz o futebol são os craques e não pessoas, que com suas grandes barrigas, ficam sentados dando pitacos errados e com pouca inteligência. Gerir não é ser irredutível, imaleável, linha dura. A inteligência e o futuro de ambos, seleção e jogador é o que mais importa e não a vontade e a vaidades de alguns.

  • Tomara !!!

  • Será que isso não é apenas um esquema para prejudicar o Clube lá na frente? Tudo é possível quando é contra o Vasco

    Esse é o perigo, do jeito que o STJD e a CBF gostam de jogar contra o Vasco.

    É OQ EU ACHO O PROCURADOR RECORRER, GANHAR É O VASCO SER PUNIDO.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.