10 comentário(s)

Supervascaínos
  • não entrq na cabeça de ser humano que o vasco tenha uma folha 6 ,50000000 milh~es e não CONTRATE UM ADVOGADO É UMA MAFIA ORGANIZADA POR DIRETORES EMPRESARIOS CONTRATAM PERNA DE PAU DEPOIS DEMITE SEM PAGAR SEM DOCIMETAÇÃO E MANDAM RECLAMAR NA JUSTIÇA AI ENTRA A MAFIA RECEBEM DEZ VEZES MAIS E DIVIDEM POR FORA ISSO A VINTE ANOS TODOS QUE SAEM RECEBEM DEZ VEZES MAIS ESQUEMA DA PESADA

  • não entrq na cabeça de ser humano que o vasco tenha uma folha 6 ,50000000 milh~es e não CONTRATE UM ADVOGADO É UMA MAFIA ORGANIZADA POR DIRETORES EMPRESARIOS CONTRATAM PERNA DE PAU DEPOIS DEMITE SEM PAGAR SEM DOCIMETAÇÃO E MANDAM RECLAMAR NA JUSTIÇA AI ENTRA A MAFIA RECEBEM DEZ VEZES MAIS E DIVIDEM POR FORA ISSO A VINTE ANOS TODOS QUE SAEM RECEBEM DEZ VEZES MAIS

  • Não estou vendo nenhuma reação do Leven, nem pra colocar o VAR na justiça, pois eles estavam mais preocupados com poder, e agora com essa situação do rebaixamento esfriaram?

  • Esse benitez e maior enganador, o Cano tmb e pipoqueiro, o Castan novo nunca foi bom de bola imagina velho, tem q mandar embora

    Benites é bom jogador, Cano o melhor centrovante do Brasil e o Castan um zagueiro de exelencia, coloquem eles em um clube sem traumas e verás a qualidade deste jogadores aflorarem

  • Faz uma promoção: Compra um e leva cinco.

  • Tem que mandar todo mundo embora,esses jogadores fizeram corpo mole, mandar todo mundo emhora

  • Pra série B somente o Marcello Alves !
    Fora Benitez chinelinho !
    Fora Fernando Miguel, castan,werley ,Henrique, Léo Gil,Léo Mattos Pikachu ,Carlinhos. ..
    É Salgado começou mal...
    Cadê a oposição leviana agora ?

  • Este o problema negociar são jogadores que não se vê rumores sobre interesse de outros clubes e na sua maiorias jogadores veteranos ainda com o risco de partirem para justiça contra o clube.

  • URGENTE: ESTES 3 TEM QUE SER LIBERADOS DE IMEDIATO: Marcos Junior, Gustavo Torres e Neto Borges por INSUFICIENCIA TECNICA.

  • Tem que negociar, Fernando Miguel, Castan, Lucas Santos, Tiago Reis, Neto Borges, Carlinhos, Gustavo Torres, Catatau, Henrique, Picachu e até o Benitez pelo custo benefício NÃO podem continuar a vestir a camisa do Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.