1 comentário(s)

Supervascaínos
  • É muito pe...do pra pouca m...rda!
    Nada me convence que um dedo, um cotovelo, um ombro, possa dar ou tirar vantagem num lance de impedimento.
    É como o jogador que está pra fazer o gol e resolve primeiro dar um chapeuzinho no goleiro e acaba perdendo tempo e perdendo o gol.
    Excesso de preciosismo já diziam os narradores antigos!
    Perde-se um tempo enorme pra marcar um impedimento cujo atleta está na mesma linha.
    Então, por que não voltam com a regra antiga em que mesma linha era impedimento????
    Porque mataria o cabide de emprego que é esta m...rda de VAR. E mataria também a "associação dos aposentados da central do apito a serviço dos mulambos e afins".
    A FIFA já inventou várias m...rdas pra tentar compensar a incompetência dos árbitros no mundo inteiro e também pra favorecer os pernas-de-pau que ela ajudou a criar com essas invenções. Agora, ela prioriza a TV (usando VAR) numa intenção clara de extinguir aos poucos o público dos estádios e tirar mais uma fonte de renda dos clubes, que assistem calados, quando são praticamente induzidos a procurar patrocínios que não "atrapalhem" a toda-poderosa TV que já tem os dela. Ou seja, a grana é toda da TV e os clubes otários ficam chupando o dedo, sem público, sem bilheteria e TODOS com dividas astronômicas.

    O futuro pra FIFA e televisões, é:
    Estádios fechados, sem arquibancadas, apenas com cabines de TV e cheios de propagandas em volta.

    Pra quem se acostumou à prisão da pandemia vai adorar ficar em casa engordando e morrendo do coração...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.