8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Isto ficará para após a saída deste conselho de "malemeritos" e o Cãopello!

  • Qual seria diferença entre clube empresa com atual diretoria? Atualmente só fazem *** com nossas revelações, vendem por valores irrisórios como caso Mateus vital. Sendo empresa pelo menos atletas receberam em dia e teriam condições manter por mais tempo as joias.

  • BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ !! O QUE VEJO NA REALIDADE É CRIANÇAS COM PAIS VASCAINOS ESCOLHEREM O RIVAL PARA TORCER!! NEM MATERIAL DE QUALIDADE O VASCO TEM PARA OFERECER A SUA TORCIDA !

    William verdade e quantos torcedores crianças estão fugindo de torcer pro Vasco e migrando para torcer pra esse clube do povão e da favela, que só ganha títulos nas roubalheiras e é puxa saco da Globo? a pessoa que torce pra esse clube que se acha o ''melhor do mundo'' ou '''o mais querido''' vira arrogante e prepotente com o passar do tempo. Cara isso é triste e, imagina quantos torcedores perdemos nesses 18 anos e meio de derrocadas, trevas e sem títulos de expressão? muitos muitos e muitos milhões. Algo precisa ser feito urgentemente.

  • SERÁ O FIM DA NOSSA PEQUENEZA DE QUASE 20 ANOS? DEUS, TOMARA QUE SEJA VERDADE A GENTE MERECE DIAS MELHORES, CHEGA DE SOFRIMENTO, TREVAS E CAOS, POIS DESDE 2001 A GENTE NÃO SABE O QUE É SER CLUBE GRANDE E CONQUISTAR TÍTULOS DE PESO. DEUS TOMARA QUE NÃO SEJA BOATO, É BOM DEMAIS PRA SER VERDADE...AI JESUS, AI DEUS!!!

  • Para uma eventual parceria com esse grupo seria preciso o clube aderir ao projeto clube-empresa que seria gerido por executivos. Tudo que o presidente e conselheiros não querem é perder o poder de administrar os recursos que entra no clube, então se for verdade seria muito difícil ser aprovado pelos dirigentes atuais.

  • se nao levar um quaquer nao tem acordo.

  • essa turma prfere sr refem de empresario ai ganham dinheiro nas vendas e compra na escalaçao vejan o absurdo DI FELIPE QUEM IMAGINAVA VOLTAR AO VASCO COMO ARTILHEIR O PIOR DAS SERE A B E C

  • Os árabes já perceberam a capacidade administrativa de nossos dirigentes. Aqui eles vão investir para levar nossas revelações bem cedinho. Se é que tem algum fundo de verdade nisso. Já perceberam a fragilidade do Vasco. Vcs acham que a glomengo não ia tentar levar isso para os mulambos?

    JACIMAR PARA CARA, ELES TEM O BS2 QUE PAGA INGRESSOS PROS MULAMBOS LOTAREM O ESTÁDIO DO MARACANÃ E INJETA DINHEIRO DE LAVAGEM NO CLUBE, PRA MONTAR UM BOM ELENCO, TER TÉCNICO DE PESO PRA DISPUTAR TÍTULOS. VOCÊ ACHA QUE EM PLENO FINAL DE MÊS TODO MUNDO DURO, UMA CRISE BRABA NO PAÍS CARESTIA FERRENHA E, COMO UM MULAMBO DA FAVELA MAIS DURO QUE UMA PEDRA DE DIAMANTE, VAI TER CUUUULL PRA PAGAR INGRESSOS CAROS E SALGADOS EM PLENO FINAL DE MÊS? BS2 BANCA CARA, ESSA É A VERDADE.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.