4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Talles Magno Cria do Velho Mestre!!

  • Tales Magno vai desabrochar no Brasileirão. Será rapidinho um jogador de 40 a 50 milhões de Euros.Isto é, se o lado podre da torcida que torce para o quanto pior melhor para beneficiar as dezenas de grupos políticos, deixar o garoto evoluir sem excesso de cobrança, pessimismo, depreciação ou coisas de espécie que fizeram o clube se desfazer de tantas promessas que hoje brilham no futebol mundial. Se vender agora, ou até dezembro, o ideal seria 60 por cento do passe e apenas isso, aí sim, poderia vender por 25 a 35 mil euros, para lucrar mais no futuro. Fora disso, é lapidar a pedra e esperar o momento de dar o bote. Melhor para o agente, melhor para o clube e principalmente para ele.

  • Herança do Velho Mestre!!!!

    Se o velho mijão tivesse ainda, o venderia pela mesma miséria que vendeu o Coutinho.

  • Vende logo,100 e tanto smilhões grana preta

    Você é daqueles que defendem a venda por qualquer merreca, ao contrário do que fazem os demais clubes grandes brasileiros;

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.