1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Novidade! Aqui não é só o VAR que é caro! A gasolina, o botijão de gás, a conta de energia elétrica, a água, os políticos, os dirigentes de clube, a cesta básica. //// Com a diferença que esse VAR pra mim é mais um cabide de emprego. Daqui a pouco teremos 22 árbitros brigando pra decidir se foi gol ou não. Tudo isso por causa de fazer média política e não regulamentar a profissão de árbitro, e voltando a ter 3, mas que sejam realmente árbitros profissionais e não pra fazer um "bico" final de semana. /// Desculpem, mas todo resto pra mim é cabide de emprego, principalmente o manja rola ao lado do gol. ///////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.