1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Enfim, uma boa matéria do Uol, se propondo a informar, como manda o bom jornalismo, ao contrário de matérias tendenciosas e deturpadas que vinha noticiando. Tomara que seja um sinal de que nem tudo está perdido nessa imprensa que já foi guerreira.

    Quanto ao conteúdo, quem mais tem ônus nessa história são os atletas. Por mais que se diga, "ah! mas eles não estariam lá se alguém não contratasse", eles souberam muito bem mostrar do que são capazes de fazer, deram esperanças à torcida e à todos e no fim se comportaram como balão japonês, apagaram e caíram. E assim fizeram mais de uma vez e assim derrubaram mais de um treinador. Por isso, insisto para que se tenha um VP de futebol, pra bater na mesa e resolver as coisas antes que elas desmoronem, pra cobrar no vestiário e mostrar que não é a casa da mãe joana que eles acham. Nós torcedores não podemos ficar à mercê de atletas que hoje querem jogar, amanhã querem dormir em campo. Eles ganham 30, 40, 50 vezes mais que a média de um trabalhador brasileiro que pega o Japeri todos os dias, enfrenta entre 40 min e 2h de viagem até o trabalho e que nem tem hora certa pra voltar pra casa.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.