1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Estou começando a acreditar que esse time tem medo de ganhar os jogos. Poucos tentam fazer o simples. Sempre tem que ter um toque a mais, uma bola pra trás, uma caneta desnecessária, uma cavadinha no meio de duzentos adversários. Os passes chegam nos companheiros como se fossem dados pelos adversários, ou são na fogueira, ou longe demais, ou na altura do peito pro cara ter que se ajeitar todo pra dominar, enfim, uma m...rda. Parece que o cara que dá o passe se preocupa mais com a plasticidade dele do que realmente entregar a bola pro companheiro.
    Aí eu lembro daquele time que foi campeão da CdB em 2011, que começou com Cristóvão e um time alternativo e que jogava um futebol solidário onde todos se ajudavam, tocando quase sempre de primeira e sempre com 2 ou 3 abafando e matando as jogadas adversárias.
    Fico pensando. Será que é tão difícil pra jogadores profissionais hoje em dia fazerem isso? Estamos falando de apenas 11 anos atrás. Estamos falando de coletivo como é o futebol. Não estamos falando de nada inventado em laboratório e cheio de fórmulas. Será que é tão complicado assim????

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.