2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Apesar da arbitragem totalmente sem critério, ela não foi o principal na derrota de ontem. Na minha modesta maneira de observar futebol, creio que o Vasco começou a perder o jogo a partir da saída prematura do Vagner (que passou mal) e também pelo Evander não ter entrado em campo, e se completou com a contusão do Desábato. O gol adversário foi de uma desatenção primária. Coisa básica que não tem como acontecer num time profissional. Toda defesa falhou, desde quem marcava a reposição até o Martín. Não se pode culpar só o Paulão, porque o Erazo demorou a partir pra ação no lance e quando foi atrapalhou o Martín, que por sua vez jamais poderia confiar que os zagueiros cortassem. Ou seja, pra mim, foi uma reação em cadeia de erros. Mas mesmo assim, se o Vagner pudesse estar em campo ou o Evander tivesse aparecido pra jogar, talvez o resultado fosse outro. ///// Afora isso, o número 6 adversário bateu o tempo inteiro desde que a bola começou a rolar e saiu sem levar um cartão. Total falta de critério da arbitragem. Mas acho que faltou atitude ao Vasco diante de sua torcida. // Falando em torcida, acho que devemos continuar fazendo a nossa parte e só cobrar depois, se por acaso não der certo. Agora quem tem que cobrar deles é o treinador. Se nós cobrarmos, aí mesmo é que vão faltar pernas. Pode crer! Temos que continuar apoiando. Derrota é parte do jogo. Passamos uma fase difícil começando pelos mata-matas. Agora temos que ganhar de times mais fortes, se não tiverem nosso apoio, será 30 vezes mais difícil!!! ////////////////////Saudações Vascaínas!!!

  • Isso, é desculpas sim! Você Erazo, é técnico demais e raça de menos?....Dar balãozinho, é bonito, quando si está ganhando de 4 x 0 ?!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.