4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esses amistosos são pra isso mesmo, fazer testes, improvisações, galera pega no pé e já quer time pronto no 1º jogo do time principal kkk.
    Em relação ao Figueiredo, eu gostei da atuação dele, mas não creio que vá prosperar por muito tempo, ele ser utilizado de volante, pra mim ele rende melhor na sua posição, como referência, ou como jogou ano passado de ponta, enquanto o Vasco não trouxer um ponta pra brigar por vaga com ele e Pec, pra mim ele seria o titular, mas ele também pode ser reserva do Pedro Raul, pela sua versatilidade em campo.

  • Treinador incompetente e inventor. Figueiredo nunca foi e nunca será volante.

  • Já basta de técnico amador que gosta de ficar fazendo graça, inventando esse tipo de coisa..

  • Time em formação. Perdemos o jogo mas jogamos contra um time forte (isso é mto importante, treinar contra times fortes, tem que ser assim mesmo!) e o elenco não está fechado em termos de contratação.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.