4 comentário(s)

Supervascaínos
  • quanta falta faz o Eurico Miranda!!!

  • Os especialistas concluíram que ninguém entendeu o*44@ nenhuma , que o ambiente na cabine é de bêbados em mar revolto e que a CBF confirma que, no caso, já que ninguém sabe de nada, passem a perna no ***. E viva são José Maria Marin, porque já que está faltando medalhas o melhor é guardar uma no bolso.

  • Os caras vão querer descaracterizar de qualquer maneira os erros de fato e de direito. O Vasco tem que abrir o olho. Quando é do lado da arbitragem, cabe a famigerada "interpretação". Então, quando é do lado da Lei, a interpretação mais do que nunca tem que valer. E, se quiserem descaracterizar é porque pensam em algo diferente do que se fazer justiça.
    Tudo está ali bem claro em áudio e vídeo. Não há como virem com desculpas de que não houve erro de fato ou de direito ou os dois!
    A esperança é que Paulo Reis deve estar nesse processo. Tomara que esteja!

  • Não vai ser anulado.
    O problema é que o VASCO se apequenou tanto
    nos últimos anos que a arbitragem, na dúvida,
    sempre será favorável ao adversário do Vasco.

    O Vasco sempre foi roubado na cara dura e o
    CAMPELLO NÃO FAZIA NADA. Abriu prescedente
    para outros erros, como esse do jogo contra o inter.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.