4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Apesar do Vasco estar mais necessitado em outras posições, acho que o Vasco já deveria ter "alinhavado" a vinda desse jogador, pois é claro que esse cara vai dar bons frutos a quem se interessar, mas acho também, que se o Vasco até agora não se comprometeu com a sua aquisição, pode esquecer que ele agora está em evidência, valorizado e não virá mais para o Vasco.

  • Vasco tá precisando de zagueiro. Zaaaga! Esquece atacante. Prioridade agora são 2 bons zagueiros se possível...no mínimo 1. Se liga Pássaro

  • Acho que o Campello está dirigindo o Botafogo. 🤔 O clube está fazendo coleção de jogadores. Daqui a pouco vai chegar aos 40.
    Já vimos esse filme por aqui. E o resultado desastroso que causa. Principalmente, apesar da mídia só falar do Vasco, por ele estar igualmente com uma coleção de dívidas. Elenco inchado é igual a uma folha inflacionada.
    Não sei não. Acho que deve ter também um ortopedista no comando por lá...

  • Perdendo jogador pro Botafogo kkkk

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.