1 comentário(s)

Supervascaínos
  • estão aproveitando a situação horrpvél criada pelo dono do vasco euvirus miranda e deitando e rolando em cima do vasco derrota com 2 gols roubados o 1 gol de abertura do time mineiro uma vergonha 3 jogadores impedidos e mesmo assim o *** do bombadão do darouco validou o gol de modo irregular quebrando o esquema do vasco e colocando o nervossismo e a pressão pra cima do time dentro de casa no 4 gol o *** do sasá empurra claramente o zagueiro vascaíno e de má fé novamente o gatuno darouco valida o lance e o gol.o time não é la essas coisas o turbilhão politica de alguns anos está em ebulição dentro do vasco.porém as midias maliciosas estão deitando e rolando em cima do time e clube dá pra ver nitidamente que o ódio dessa midia é contra o clube.bando de *** ou a torcida entra em ação entupido as redes sociais desses caras contra eles ou eles vão afundar o clube.

    Cadeê a punição contra o racing e sua torcida de M que vieram aqui em são januario e do nada fizeram cofusão e os jogadores argentinos na maior careta de pau pararam de jogar e foram ajudar os torcedores com água e proteção?

    estão querendo ferrar com o vasco a muito tempo e só estavam esperando um bombadão *** do r g do sul fazer m no jogo do vasco e mudar o resultado final pra deitarem e rolarem Quem vai puxar a fila da tal poderosa LU que iniciou com 3 pontos na frente e parou em 5 pontos com uma goleada de 7 nas costas?

    poxa vasco num momento dificil em financas o tal jô mete a pata na bola e fica por isso mesmo o vasco de ir direto pra libertadores e cair num grupo mais facíl caí numa pré com times fracos mais copeiros onde o campeonato da bolivia é fraco mais eles priorizam a sulamericana e libertadores apesar dos pesares o vasco se classifica=pega LU RACING E CRUZEIRO ESSE ULTIMO NADANDO NA GRANA POR CAUSA DESSE ULTIMO JOGO A M,ÍDIA PODRE QUER FERRAR O VASCO EM TUDO SE BOBEAR É ROUBADO LOGO MAIS CONTRA O AMÉRICA MG 4FEIRA NA C DO BRASIL CONTRA O BAHIA E VAI SE AFUNDANDO É ISSO QUE NINGUEM SE DEU CONTA AINDA TEMOS DE PROTEGER NOSSO CLUBE POIS ESTÃO SE APROVEITANDO DEMAIS E TRATANDO O VASCO COMO UM CLUBE DE *** PRESTEM ATENÇÃO NÃO SE DEIXEM LEVAR PELO EMOCIONAL DA LIBERTADORES ONDE O DAROUCO AJUDOU O CLUBE MINEIRO E PROTEJAM O CLUBE POIS QUEREM TRANSFORMAR O CLUBE E TIME EM ALGO MUITO MAIOR DO QUE É E ISSO VAI ACABAR MAL PRO VASCO POIS ESSA É A HORA DAQUELES QUE ODEIAM O VASCO SE APROVEIREM ATRAVÉS DA FOX SPORT TV ESPN ESTÁ CHEIO DE PAULISTÕES AQUI NO R DE JANEIRO QUE NADA SABEM DE VASCO CONTRIBUINDO COM ESSA SITUAÇÃO E QUEREM VER O CIRCO PEGAR FOGO E DEPOIS DEITAREM E ROLAREM O CASO DESSE PESSOAL É SE APROVEITAR DO MOMENTO ENQUANTO ISSO O BOMBADÃO FAZ M E FICA POR ISSO MESMO O CARA CONTRA O BOSTAFOGO ARREBENTA COM O BRAÇO DO RILDO E NINGUEM NADA FALA OU SEJA PRA CONTEREM AS FRUSTAÇÕES DE FLAMULAMBO FLUMECO BOSTAFOGO E ALGUNS CLUBES DE SAMPA ESTÃO PEGANDO O VASCO DE BODE EXPIATÓRIO E PASSANDO O CEROL.

    VAMOS PROTEGER NOSSO CLUBE E NÃO DEIXAR ESSA CORJA SE APROVEITAR DE UM RESULTADO ARRANJADO POR UM ARBITRO DE ESQUEMA DA CBF DAROUCO BOMBADÃO DO RG DO SUL SE DAREM BEM E O VASCO SE FERRAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.