2 comentário(s)

Supervascaínos
  • esse campeonato carioca vai ser moleza vasco campeao carioca 2019

  • Excelente notícia! O Vasco precisa mesmo se desfazer de alguns jogadores e passo a citar: Jordi; Gabriel Félix; Alexander (emprestar); Rafael Galhardo; Miranda (emprestar) Kainandro (emprestar ou jogar nos júniores), Oswaldo Henriques (vive no departamento médico) Marcelo Matos (fim de contrato até o Estadual), Bruno Silva (mesmo caso do Marcelo Matos); Guilherme Costa, Vinícius Araújo, Caio Monteiro e Hugo Borges (emprestar). Só aí já devem ser uns treze jogadores, salvo erro. Com isto, o Vasco abre espaço na folha para contratar e precisa de fato, de: um goleiro para disputar a posição com o Fernando Miguel, que apesar de vir bem, ainda não foi verdadeiramente testado; um zagueiro para ser titular ao lado do Castan, caso o Breno não consiga se recuperar. E ainda, dois meias de armação, pois não dá para confiar em Thiago Galhardo, Bruno César, Yan Sasse e Guilherme Costa, por exemplo. Não sei até quando vamos poder segurar o Lucas Santos. e mais uns dois para o ataque, pois pela mesma razão, não sei por quanto tempo vamos poder segurar o Marrony, por exemplo. O Maxi Lopez não está confiável ao nível da condição física. Ribamar pode até ficar, mas para compor elenco e olhe lá. Dois jogadores poderiam vir dos mercados latino. Os outros podem ser apostas, mas que sejam criteriosas. Seria fantástico termos no elenco dois volantes como Souza e Lucas Mineiro, mas não passará de um sonho. O Vasco tem que se mentalizar de que dá para pensar até em tríplice coroa (Estadual + Copa do Brasil + Brasileiro), mas tem que qualificar o elenco. Prefiro que venham mais uns cinco jogadores para estarem na condição de titulares do que ter treze jogadores encostados no elenco. E assim vamos observando se há algum destaque dentre os chamados clubes pequenos, por aqui e por outros estados.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.