7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Daqui a pouco começa o campeonato Carioca e todos os vascaínos vão se esquecer do sofrimento que foi esse ano vão se iludir quando Vasco golear time pequeno do Rio
    Quando deveríamos esvaziar São Januário não gastar mais nem um real com esse time e exige a renúncia de cucompelo

  • ALGUMAS OPÇÕES PARA CONTRATAR: NA SERIE B, TEMOS DEZ JOGADORES QUE SE DESTACARAM COMO OS MELHORES DO ANO NA SERIE B:1)FELIPE DO FORTALEZA(VOLANTE); 2)GUGA DO AVAÍ(DEFESA); 3)LIGGER DO FORTALEZA(ZAGUEIRO); 4)RENAN FONSECA DA PONTE PRETA(DEFESA); 5)BRUNO MELO DO FORTALEZA(LATERAL ESQUERDO); 6)YURI DO CSA PERTENCE AO BAHIA(VOLANTE) ESTAVA EMPRESTADO; 7)GIOVANI DO GOIAS; 8)RENATO DO AVAÍ(LATERAL DIREITO); 9) MICHAEL DO GOIAS (ATACANTE); 10)LUCÃO DO GOIAS(ATACANTE).

  • Manda todos esses jogadores da base pra casa do ***,são muito ruins e ainda atrapalham.

  • Eu manteria os jogadores da defesa, contrataria laterais(direito e esquerdo), contrataria meias de criação e atacantes de velocidade.

  • Tanto Werley, quanto Rildo deram conta do recado, são bons jogadores

  • Jogadores que estão no exterior e sem espaço em seus times que poderiam reforçar o Vasco, não diria todos, mas alguns desses seria bom. : RAMIRES Meia 31 anos Jiangsu Suning (CHN) ; LUIZ ARAÚJO Meia-atacante 22 anos Lille (FRA); THIAGO MAIA Volante 21 anos Lille (FRA); PAULINHO Meia-atacante 18 anos Bayer Leverkusen (ALE) -tentar um empréstimo-; BRUNO CÉSAR Meia 30 anos Sporting (POR; LUCAS PIAZÓN Meia-atacante 24 anos Chelsea (ING e MARCELO MORENO Atacante 31 anos Wuhan Zall (CHN). Eu destacaria no minimo três ou quatro:(Ramires, Bruno César. Tiago Maia e Marcelo Moreno. Algo em torno de R$ 1.5 a 2 mi. de salários para eles e no fim do ano teria retorno.A zaga, penso que está bem servida se manter os atuais Luiz Gustavo, Werley, Castan Ricardo, Henriquez e os da base. Necessita de mais dois laterais, Indicaria um, Cláudio Winck, lateral-direito;Michel Bastos, para lateral esquerdo.

  • ESSE ANO TIVEMOS UM TIME DE REFUGOS DE CLUBES REBAIXADOS! SÓ DO CURITIBA VEIO RILDO E WERLEY, OS EMPRESÁRIOS FAZEM A FESTA NO VASCO DA GAMA E NÓS SEGUIMOS SOFRENDO, CONTANDO COM A SORTE PARA NÃO SERMOS REBAIXADOS TAMBÉM!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.