8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Cara mentiroso, aliás o que mais tem no Vasco é velho *** tudo fechado com o cancer do furico

  • Essa dá pra vencer qualquer festival de piadas em Portugal, e foi um tiro nos pés de todos os que passaram pelo clube e prometem mudanças no Estatuto há 18 anos!! Passagens secretas pra diversas más intenções e manter os reacionários no clube! Mudar pra
    modernizar o clube, e significa também fechar as portas aos espertalhões!!

  • Presidente do Conselho que não conhece estatuto do clube é difícil de engolir. E fica dizendo que nunca passou por isso. Afronta é querer que a gente engula que ele não conhece o estatuto e, se isso estiver correto, exemplifica bem o que são os seguidores de encantador de burros de São Januário.

    CONHECE O ESTATUTO SIM , POIS DISSE QUE O BRANT INFRINGIU O MESMO..ENTÃO ELE CONHECE...QUANDO LHE CONVEM...CONHECE..QUANDO NÃO CONVEM..DESCOMNHECE...É MULAMBO...

  • Incrível como desvirtuam tudo. Esse período, em tempos de gente honesta, não seria de vacância mas sim de transição, afinal, alguém terá que entregar algo a alguém. Mas o problema é que nas últimas eleições, isso virou uma briga na qual o Vasco é secundário. Política se apoderou e apequenou o clube. Parece briga de traficante e não de gente séria que quer o bem de uma coletividade. Um clube de futebol é igual uma nação. Não se pode mais tolerar essas guerras de facções. Não acredito que o Sr. Brant seja o ideal para o Vasco, por enquanto, ele é ideal para tirar o Eurico, mas com certeza, se tivermos vergonha, ou ele se enquadra como dirigente de uma nação do esporte ou vai chafurdar junto com outros porcos que tentaram destruir o Vasco.

    Quero aproveitar o ensejo para dizer que espero que nunca mais exista grupelho como esse que se apoderou do nosso grito de guerra para fazer política pessoal a favor de um simples sócio do Vasco, ou de outros como o tal MUV, que de tão mesquinho e desprezível, foi só assumir o clube nos ESCUROS TEMPOS DO DINAMITE para sumir de uma vez por todas, embora parte dele tenha aportado nas demais correntes.... Alias, quem tem corrente é ***, e no passado, cidadãos de bem vivem em liberdade e foi assim que o Vasco foi construído e para não ser destruído, tem que acabar urgente com todo tipo de elo imaginável.

  • Fácil demais de resolver. Sexta feira, é eleito todo mundo... Conselho disso, daquilo, então algum conselho assume o clube até a posse do presidente. Se houvesse seriedade nisso tudo, se eu fosse o Brant, só assumiria após uma auditoria inclusive com a presença do Ministério Público. Aí... eu ia saber que realmente querem passar a limpo o Vasco e não ficarem com mimimi, como parece estar acontecendo com diversos grupos brigando por migalhas.

    Coitado do meu VaScão, estão avacalhando tudo, com o aval de uma imprensa desleal que só visa seus próprios interesses. Pararam de falar, mas está na cara que querem de uma vez por todas promover a espanholização do Futebol Brasileiro. Fluminense, São Paulo, Vasco, Botafogo e Santos que se cuidem... podem deixar de ser grande logo logo, por imposição dessa imprensa.

    As notícias contra esses clubes são desanimadoras. Fluminense, Vasco e São Paulo, agora são bolas da vez, mas vejam se tocam no Flamengo, Palmeiras ou Corintians. No Rio Grande e Minas isso não existe pois cada estado só tem dois clubes grandes, entretanto.... Já acabaram totalmente o futebol no Norte, no Centro Oeste, estão em fase final de desconstrução do futebol Nordestino, o Sul como já disse, só tem 2, e no sudeste para os veículos globais, eternos patrocinadores de todos os campeonatos e detentor das transmissões Brasileiras, basta dois de cada estado, Minas, Rio e São Paulo.

  • oposicao nao tem voto

  • nao vai ter golpe eurico fica ate 2020

  • Coitado! Nunca teve tempo de ler o Estatuto. Realmente é coisa muito complicada para uma pessoa que usa terno... Ele estava esperando o segundo mandato do Siberiano para ter mais tempo para entender o seu catecismo... Caramba!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.