8 comentário(s)

Supervascaínos
  • No futebol brasileiro é assim: Dívida velha, não se paga; a nova, deixa ficar velha.

  • escuto essa conversa há mais de duas decadas!

  • Com o meste Furico, Deus de Deus, o mestre supremo do universo, essa dívida já estaria paga há muito tempo e o Vasco disputando Libertadores! Saudades do Furico e do esquadrões montados, com craques como o goleiro Tadic e Beto Cachaça no meio de campo!

  • Enguanto Campello fica falando de dívida o restante dos clubes que vão fazendo mais e conquistando título VASCO/EURICO ETERNOS!!!!

  • Enguanto Campello fica falando de dívida o restante dos clubes que vão fazendo mais e conquistando título VASCO/EURICO ETERNOS!!!!

  • Os outros SEIS clube que deve mais que o vasco tão preocupado em paga as dívidas ?????????

  • Os outros SEIS clube que deve mais que o vasco tão preocupado em paga as dívidas ?????????

  • Seis anos ? É muito tempo para ficar com times montados precipitadamente e rondando a rabeira do campeonato. Se não tivermos planejamento e continuarmos a contratar dessa maneira, não aguentaremos nos segurar na primeira divisão nesse tempo todo. Uma pergunta : Vendendo os jogadores da base que estão sendo valorizados como o Talles, por um bom dinheiro para a Europa, não daria para acabar com essa dívida em MUITO menos tempo ?

    RESPONDENDO SUA PERGUNTA ! SIM! DARIA PARA PAGAR ESSA DIVIDA EM MENOS TEMPO SÓ COM VENDAS DA BASE. ACONTECE QUE O DINHEIRO NÃO FICA NO VASCO, O DINEHIRO EVAPORA! ALGUEM SABE POR QUANDO MATHEUS VITAL FOI VENDIDO AO corintians ? PARA ONDE FOI O DINHEIRO DA VENDA DE DOUGLAS E PAULINHO ??

    Bom dia meu caro! Vamos ser realistas? Qual foi nosso ultimo título de expressão? Em 2011 a Copa do Brasil, então faz 8 anos que não temos um título para comemorar(carioca pra mim não serve pra nada). Então, 6 anos acho um prazo muito pequeno para que possamos contornar essas dívidas. Planejamento é o que está faltando na hora de montar o time e tirar esses EMPRESÁRIOS sangue sugas de dentro do clube.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.