3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Essa manifestação ainda é pouco diante do que precisa ser feito contra esse câncer vascaíno! Mas como ele domina a política no Vasco e sabe a imundície que é essa política, tem plena certeza que jamais farão alguma coisa contra ele. Só a morte pra dar jeito nesse gângster!

  • O RESPONSAVEL PELA VERGONHA DE ONTEM É ESSE SR AI , QUE DESMANCHOU O TIME NAS VESPERAS DA ESTREIA NA PRÉ LIBERTADORES, VENDENDO VITAL NA SURDINA, PERDENDO ANDERSON MARTINS E MADSON !!!

  • causa estranheza a PMERJ fazer segurança deste câncer não faz da população do estado que paga seus salários muito estranho muito estranho a imprensa deveria investigar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.