19 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse *** é ridículo. Mas só faz isso porque os advogados são pagos pelo Vasco. Não tem fundamento algum o pedido, que será negado pela justiça. Meu Deus, quando enfim nos livraremos desse câncer? Espero que no dia 16 de janeiro, quando o Julio Brant tomar posse. S.V. /+/

  • Tem base não! Querem saber a verdade desse desespero ai? E porque se ele sair dia 16, ele não vai ter como mamar na bolada que vai chegar com a venda do Coutinho e nem com o que ganha para contratar essas perebas que os empresarios xuxa no VASCÃO, esse cara e o maior destruidor que ja passou pelo VASCÃO e que os mulambos defendem com unhas e dentes porque sabem que ai a destruição e certa, me perdoem as pessoas que defendem esse individuo, vcs tem que fazer e um exame mental, porque vcs estão com diarreia na cabeça. Saudações VASCAINAS.

  • o problema não é a urna sete ( pois todos sabemos que ela é uma fraude de mulambos..) o problema maior que vejo são nas outras 6 urnas em que 1600 e tantos mulambos *** votaram no eurico...este é o maior problema do vasco...e que está passando batido.....

  • Empresário do zagueiro Paulão, que atuou por empréstimo no Vasco em 2017 e retornou ao Internacional para esta temporada, Vinícius Prates resolveu soltar o verbo sobre a situação que alega que o seu cliente passou em São Januário. De acordo com o agente, o defensor está com oito meses de atraso em direitos de imagem, três meses de salário e não recebeu 13º, férias e FGTS.

    essa é a gestão do EURICO

  • DEVOLVE OS 10 MILHOES QUE ESTÃO ESCONDIDOS PRIMEIRO E PAGA A QUEM VC DEVE

    FUNCIONARIOS PASSANDO NECESSIDADE

    FAMÍLIA DE ***

    JUSTIÇA TEM QUE SER SÉRIA

  • O que me deixa indignado é a passividade dos "poderes" do Clube de Regatas Vasco da Gama, como pode uma pessoa com graves problemas mentais e de personalidade, apoderar de um clube dessa maneira, este senhor tem de ser interditado, ele é um ser maléfico ao clube, a sensação que nos passa é que ele tem retenções de aniquilar o clube, levar junto com ele para o tumulo. Há muito tempo nos tornamos sinônimo de piada para toda a imprensa nacional , deve-se aos jogadores, comissão técnica e funcionários. A credibilidade é zero. Se aqui a lei valesse, este senhor sairia algemado e teria seus bens confiscados, para pagar tudo de errado que ele fez ao clube.

  • Alguém pode explicar a esses jornalistas que "o Vasco" não entrou com ação nenhuma? Quem entrou com ação, abusando do nome e do dinheiro do clube foi o ***, impondo ação atrás de ação, com interesse particular apenas e roubando dinheiro do clube, que não tem que pagar por causas que não são de defesa da instituição.

  • O sofrimento não pode parar. Esses mirandas e seus seguidores vao fazer de tudo para nunca mais sair do Vasco. Depois do Eurico pai na presidência do Vasco, deve vir o Eurico Filho, depois o Eurico Neto, depois o bisneto e assim para sempre. Como se trata de Vasco, que é um clube dominado por essa família, seus sócios seguidores (até flamenguistas são) e beneméritos que não nem aí para a torcida e para o Clube, parece que o Vasco nunca vai se ver livre dessa ditadura. É muito sofrimento e só quem se ferra com isso é o clube e a pobre torcida, que diminui ano após ano. Falam até em meses de salários em atraso atualmente. Se for assim, desse ano não escaparemos da segunda divisão. O Vasco vive numa asfixiante situação financeira, repulsa de patrocinadores e, principalmente, antecipação e redução das cotas de televisão, de onde vem a maior parte das receitas do clube. É o que vem se verificando desde 2001, ano do primeiro mandato dos Mirandas. E assim já se passaram 17 anos. Tudo isso parece que fraldando eleições, além de contratos de patrocínios nocivos aos cofres do clube (contratos com habibs das esfirras e a MRV Engenharia por anos, por valores irrisórios em 2008, na gestão Miranda). Parece que esses Mirandas nunca vão deixar o Vasco em paz. Não aguento mais, por exemplo, ver as velhas táticas de jogar a torcida e o clube contra a mídia esportiva e a maior emissora do País (Globo), que, felizmente ou infelizmente não sei, financia o futebol brasileiro e de onde vem a quase totalidade dos recursos para um clube de futebol no Brasil, inclusive para manter o Vasco e sua diretoria atual, que só sabe arrumar encrenca com a Globo. Será que esses Mirandas e seus seguidores ainda não perceberam que nenhum clube de futebol consegue sobreviver sem as cotas de televisão e patrocinadores divulgando suas marcas na televisão? Será que é difícil de entender isso? Manter um bom relacionamento com a ídia é indispensável. Enfrentar a Globo é a mídia em geral quer dizer redução de cotas de televisão e afastamento de patrocinadores, com apequenamento do Vasco, favorecendo aos outros clubes, principalmente, os do Rio de Janeiro. Ela é imprescindível para o marketing de clube, a vinda de patrocinadores e a captação de recursos. Os seguidores dos mirandas demonstram acreditar que apenas a família Miranda dominando o clube, como é o caso do Vasco, de maneira arcaica, é o suficiente para o clube se manter e formar times competitivos. Muito, pelo contrário, isso só serve para acabar e destruir o Vasco. Mas quer saber, se for para esses mirandas (pai e filhos) continuarem destruindo o Vasco, como eu acho que já vem fazendo há anos, é melhor que o Vasco se acabe logo de vez e pronto. A vida segue, por que torcer para um time que vive nessa penúria e lastima financeira há quase duas décadas, administrador por uma administração arcaica e ultrapassada, simplesmente não dá. É melhor fechar as portas de vez.

  • eurico levou o vasco pra segunda também
    mais ele não consegue ter um patrocinio de peso
    ele só consegui contratar jogadores em fim de carrera

  • Vai tomar outra porrada. a justiça já entendeu que á fralde, existe erro, existe corrupção, vai tomar a terceira porrada pra ver se agora aprende de uma vez por todas. JULIO BRANT PRESIDENTE.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.