7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Gostaria de ouvir ou ler a opinião do Porta Voz do Sr. Eurico Miranda, grupo Casaca, a respeito do assunto, seria interessante, la que o referido grupo luta pela transparência do nosso querido clube e enfatiza que o Vasco esta acima de tudo, no que alias eu concordo!

  • É uma sucessão INTERMINÁVEL de TRAMÓIAS E ARMAÇÕES NOJENTAS, na busca do poder...!!!
    Enquanto isso, o clube continua DESPENCANDO LADEIRA ABAIXO...!!!
    Tudo isso SÓ "INCOMODOU" os POLITIQUEIROS MESQUINHOS, DEPOIS que a DIVULGAÇÃO do BALANÇO ESCANCAROU a GRANDE DESGRAÇA que SEMPRE FOI a (FALTA DE)gestão do "eu rico" miranda, que DESDE 2001, só ARREBENTA e DESTROI a instituição...!!! ESTA É A VERDADE...!!!
    E estes CALHORDAS HIPÓCRITAS, NADA FALAM e NÃO SE “INSURGEM” CONTRA QUEM ARREBENTOU O VASCO, como JÁ ESTÁ prá lá de COMPROVADO pelo BALANÇO publicado...!!!
    Respondam-nos, FARSANTES HIPÓCRITAS: Porque não se reúnem, para JULGAR o que ESTÁ COMPROVADO no BALANÇO (e PUNIR como ESTÁ PREVISTO no ESTATUTO)...????
    Não precisam “responder”. NÃO SOMOS OTÁRIOS...!!! SABEMOS muito bem o “porquê”...!!!
    Sabemos “QUEM” está por traz destas INTERMINÁVEIS CONSPIRAÇÕES NOJENTAS de BASTIDORES: O tal do "identidade (???) Vasco" é o "casaca 2". Assim como o roberto monteiro é o "eu rico 2" (FARINHAS DO MESMO SACO FÉTIDO!). A INSTITUIÇÃO não os interessa. Apenas o PODER (e as CARRETAS DE DINHEIRO que circulam no mundo da bola) os movem.

    O TRAÍRA Campello está "pagando penitência" por ter SE VENDIDO AO DIABO na ASQUEROSA ELEIÇÃO NA LAGOA. Escolheu O QUE TEM DE PIOR, A BANDA PODRE, da politicagem de São Januário. Mas, será devidamente "respondido" pelos VERDADEIROS VASCAÍNOS na próxima eleição.
    Neste momento (repetindo: NESTE MOMENTO) NADA PODE SER PIOR do que esta BANDA PODRE conseguir subterfúgios para conduzir "ao trono" (ou “reconduzir”) QUALQUER UM dos DOIS PIORES personagens (em MINÚSCULAS mesmo), que DEFECAM na linda história do nosso amado Vasco.
    Está difícil, neste triste momento, definir QUEM É O PIOR...!!!??? Será o “chefe” do “(FALTA DE)identidade Vasco”, o tal do roberto monteiro, o “eu rico 2”...??? É quase impossível, mas este “novo” DETRATOR da instituição está “determinado” a SER PIOR do que o seu “mentor”, aquele que DEVERIA ESTAR NA SIBÉRIA, o “eu rico 1”; o TRUCULENTO, NEPOTISTA, DITADOR, FRAUDADOR DE ELEIÇÕES, MENTIROSO, DESONESTO, COMPROVADAMENTE INCOMPETENTE, MESQUINHO, INTERESSEIRO, PORTADOR de PÉSSIMA IMAGEM e NENHUMA CREDIBILIDADE (que “expulsou” de São Januário investidores e patrocinadores) e PIOR presidente (em MINÚSCULAS mesmo) de TODA a NOSSA HISTÓRIA...!!!

    JUSTIÇA BRASILEIRA, os MILHÕES de VERDADEIROS VASCAÍNOS suplicam: NÃO CEDA À PRESSÃO da MINORIA DESONESTA que QUER IMPEDIR a PERÍCIA DO HD...!!!
    EURICO e seus CALHORDAS (TODOS ELES) na CADEIA, JÁ...!!!

    E vocês, VERDADEIROS vascaínos, JÁ ASSINARAM A PETIÇÃO abaixo...???

    https://www.change.org/p/conselho-deliberativo-do-vasco-da-gama-elei%C3%A7%C3%B5es-diretas-no-vasco-j%C3%A1

  • CONCLUSÃO:: *** ..... MAS QUEM NÃO SABE QUE ELE E VÁRIOS CONSELHEIROS VIVEM DO VASCO....

  • É isso ai, cobrança na reunião, se não tem explicações fundamentadas em documentos, entra com ação em juízo, pedindo exclusão do vasco e devolução dos valores sumidos de forma imediata, casso não cumpra, é só fazer penhora daquele carrão que ele anda cheio de puxa sacos e de casas que ele tem, agora é hora de expulsar Eurico e toda essa corja que quer afundar o vasco.

  • Em não havendo sessenta conselheiros para cobrar explicação sobre esse fato, cabe a assembléia geral, ou a qualquer sócio ir buscar explicação em juízo para o que pode ser um desvio de verbas do clube. Hora de se mexer pelo clube que esta indo direto pro brejo.

  • DEVOLUÇÃO DOS VALORES AOS COFRES DO VASCO. E AFASTAMENTO DO MESMO DE QUAISQUER FUNÇÕES DENTRO DO VASCO.

  • PAU NO RATO!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.