11 comentário(s)

Supervascaínos
  • pegar 12,5 para pagar 36...isso e a mesma coisa que estar levando por fora....será que não e isso??

  • Caso seja verdadeira a notícia, é preciso que o Fanfarrão Charuteiro e sua gangue se expliquem aos inúmeros Conselhos do Vasco, que na realidade, não servem pra nada de útil ao clube, pois o Fanfarrão cagou e andou pra todos enquanto esteve presidente e deixou o Vasco nessa pindaíba sem fim. E, caso seja verdade, é preciso que haja algum tipo de responsabilização para o Fanfarrão, apesar de que eu acredito que o presidente traíra jamais irá fazer alguma coisa nesse sentido, afinal, vendeu sua alma à esse políticos imundos dentro do Vasco para se tornar presidente.

  • noticia mentirosa

  • jornalista rodrigo matos voces vao ter qui engolir eurico miranda e euriquinho qui derrotou seu candidato julio brant

  • Antes de mais nada é preciso saber se a notícia é verdadeira. Imaginando que seja, Eurico Miranda, ele pegou o emprestímo, deve ter tido motivo justo e teve a autorização do Conselho Deliberativo para faze-lo. Ele não poderia, por conta própria, sair pegando dinheiro emprestado a torto e a direito. É preciso apurar essa história.

  • Nada me surpreende esse câncer apequenou o VASCO.

  • Esse Senhor é o Deus Vascaíno de muitos torcedores, péssimo gestor. Cada passagem dele na presidência surgem rombos no patrimônio do clube. Quem está bancando o ex-presidente, com carro com seguranças armados 24 horas ?

  • Assim como existe anos pra defender os corruptos no Brasil, existe os iguais que sempre defenderam e defendem o companheiro JIRICO. Vai emboras sarnas miserável, o Meu Amado Clube não precisam de vocês.

  • Assim como existe anos pra defender os corruptos no Brasil, existe os iguais que sempre defenderam e defendem o companheiro JIRICO. Vai emboras sarnas miserável, o Meu Amado Clube não precisam de vocês.

  • Esse *** asqueroso sempre fazendo ***. Será que esses conselheiros tem noção da *** que estão fazendo com o clube apoiando o nosso algoz?

    Será que esse apoio não envolve nenhum interesse? Nada é de graça.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.