8 comentário(s)

Supervascaínos
  • E A VIAGEM PRO PRIMEIRO JOGO DO MATA MATA ?????????????????????? REWSPEITEM O VASCO CAMBADA, VÃO SE FERRAR COM ESSA POLITICA E VAIDADES LÁ NO MEIO DO INFERNO.

  • Some demônio maligno !! Vai para as profundas e leva o Valnei com você !!

  • oposicao no vasco 2 rebaixamento nenhum carioca nenhum brasileiro 3 ano sem ganhar do lamengo deixou o vasco terra arasada tudo destrruido

    Seu mestre....1 rebaixamento e meio pois o primeiro e da conta dele entregar um time tão horroroso, tri vice para os piores do rio, patrocínio 0, empréstimos de 10 milhões a romario para pagar 50...se for colocar mais coisas aqui ficaremos 5 dias só escrevendo...

  • eurico nunca perdeu uma eleicao no vasco

  • Arrogante sempre foi, mas *** pra mim é novidade.

  • Eu tô dizendo. Esse senhor não tem mais nenhuma condição de estar à frente do Vasco ou quem sabe de dirigir o próprio carro. É um insano. É temeroso deixá-lo nesse circuito. Pra aumentar as *** não falta muito. Fora as que vão aparecer depois! Melhor seria substituir por outra pessoa da administração do Vasco até que o Julio assuma sozinho. ////// Esss senhor das largas calças, está a ponto de dizer que é o Napoleão Bonaparte. Se derem corda ele só vai sair do Vasco de camisa de força!!! Olha o que estou dizendo!

  • Eurico, depois de ser presidente por tantos anos, você age dessa maneira irresponsável? E o Clube, que se dane por causa da sua briga pessoal? Você deveria ser excluído do quadro social. SV

  • quem é vc Eurico, acabou com o clube e quer dar uma de durão agora que está saindo, isso é o mínimo que vc deve fazer, seu irresponsável. JULIO BRANT PRESIDENTE.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.