12 comentário(s) - Versão BETA!
  • Marco

    E quem é flamengo? se preocupe com o Vasco paspalho e deixe aquela porcaria de time pra lá

  • paulo roberto barbosa dutra

    ESSE MALDITO DEMÔNIO TRAVESTIDO DE UM PÉSSIMO PRESIDENTE, SÓ VOMITA SANDICES E MERDAS. SAI DO CLUBE, SEU SATANÁS DE SUSPENSÓRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Navegadorbacalhau

    Muda o disco lesa-Vasco !
    O campeonato brasileiro tem 38 rodadas e não somente 2 rodadas !
    Peça pra sair !

  • fjfes

    Está rolando uma conversa por aí, que a mim me espantou, pois, demonstra a que ponto estamos presos aos empresários. A notícia é que o técnico Milton Mendes foi contratado porque ele tem como seu empresário, QUEM ? , QUEM ? CARLOS LEITE é isso que vocês estão lendo sim, é o cara que manda e desmanda no Vasco a ponto de sair um técnico dele e entrar outro. Deve ter sido por isso que ele mandou o cristóvão embora, pois, já estava com a lista na mão, de todos os técnicos empresariados pelo Carlos Leite, e era só escolher; e agora vem com essa conversa de que contratou o cara porque ele conhece o Vasco( o cara jogou no Vasco na década de 80 ).

  • Munrá (Desconhecido)

    O Eurico faz piada para garotos de 13 anos rirem. Ele tem a mesma mentalidade que o meu sobrinho. SV

  • fjfes

    Seria normal se um tal "débil mental esclerosado", não falasse nesse clube toda vez que vê um microfone. Eu imagino como deve ser o sonho desse "ser" : Eu amo o Flamengo, Eu amo o Flamengo, Eu amo o Flamengo"........

  • Miguel Darcy

    Mais uma diarreia bucal proferida pelo o pior ditador do futebol mundial.

  • Jefferson Rios

    É extremamente ridículo essa obsessão do Eurico pelo Flamengo, todo evento do Vasco, esse bosta fica citando o nome do Flalixo....

  • Jefferson Rios

    É extremamente ridículo essa obsessão do Eurico pelo Flamengo, todo evento do Vasco, esse bosta fica citando o nome do Flalixo....

  • Lenilton Castro

    Eu gostaria de saber se algum urubú fez algo com o Eurico na infância. Mesmo quando o time da ave-preta está morto, vem Eurico e pinba, resuscita.

    Isso já não é normal. É trauma de infância ou coisa assim. Deixe a ave preta pra lá e faça seu trabalho, deixe o técnico trabalhar em paz bem como os jogadores. Pressão só serve para cozinhar o que é duro. Se o time do Vasco não é osso duro como você diz, pra que pressão?

Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.