18 comentário(s)

Supervascaínos
  • COMO PODE UM FLAMENGUISTA IGUAL A VC E SEU PAI AINDA ESTAR DENTRO DE SAÕ JANUARIO?

  • O Euriquinho deveria era tá dando explicações das contratações e renovações que ele fez quando administrava, pessimamente diga-se de passagem, o futebol do Vasco. Ele deveria ser chamado a responder porque a renovação de contratos com um bando de jogadores velhos por longos períodos...Isso tem que ser passado a limpo!!!

  • E pensar que até poucos dias esse sujeitinho estava lá. Esse pessoal precisa ser definitivamente varrido do Vasco. Basta.

  • PALAVRAS VINDAS DE UM HIPÓCRITA, UM VERDADEIRO 171! SV

  • Cara-de-pau !
    Quem ia pra SJ ,com camisas provocativas pra debochar e criar tumultos ,durante a administração do dinamite ?
    O que o siberiano fez durante as 2 administrações do dinamite ?
    E o que vocês e o Monteiro fazem agora ?
    Sumam do Vasco !!!

  • Pobre coitado. Quem transformou o clube nessa droga que está hoje foi seu pai. E agora como manterão seus luxos

  • ELE NÃO FALOU DO PAPAI????? QUE COISA!!!!
    SÓ TEREMOS PAZ O DIA QUE O EURICO MORRER

  • Bom seria se ele trouxesse para o debate as ações "contra o clube". Já que ele as conhece traga ao debate as ações e não diga que é contra o clube. Podem ser ações contra sabotadores do clube, podem ser ações trabalhistas etc. Nada pode não ter nada haver com ser "contra o clube". O que na verdade esse cara pode estar fazendo é misturar alho com bugalhos.

  • E como pode seu PAI, usar o clube durante tantos anos para fazer dali sua casa, seu quintal, mandar e desmandar de forma coronelista, fazendo manobras obscuras, rebaixando o clube três vezes prq todos os rebaixamentos do clube foi culpa do seu pai sim, prq ele ficou no poder por muitos anos e ele que levou o clube a ruina financeira e moral, contratações absurdas, pensamento medíocre de ganhar só do flamengo, quem é vc para falr de alguém Euriquinho, vc segue a mesma linha de seu pai. Vocês não tem moral nenhuma para falar de ninguém, o seu pai levou o clube a onde ele está hoje, a melhor coisa que vcs podem fazer pelo clube é sumirem de lá. E outra coisa o advogado está acionando a justiça prq existem coisas erradas e vcs querem acobertar, mas esse tempo acabou.

  • Esse Aspone Furiquinho estava olhando para o próprio pai quando falou isso. Aspone Furiquinho, vai um conselho pra você, seu pai o Fanfarrão Charuteiro e toda a gangue que os acompanha, sumam do meu Vasco!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.