8 comentário(s)

Supervascaínos
  • quem é euriquinho?

    Alô Galera Vascaína!
    Precisamos tomar cuidado. As paredes de Sao Januário tem ouvidos, ou espiões. O feudo dos mirandas está sempre a frente das notícias.
    SV!

  • E pq VC não efetivou ele quando estava lá,? ***

  • Acho que fica passando informações "privilegiadas", para o Euriquinho, é o Valdir Bigode, depois que o setoriquista começou a dar informações de primeira sobre os bastidores do Vasco.

  • Tenho duvidas se esta diretoria não e uma extensão da que estava antes no poder. o co Vasco neste momento pode contratar o Mourinho ou Guardiola, que mesmo assim todos nós torcedores vamos sofrer.Esta mais do que claro que o nosso grande problema e o elenco. O que tinhamos de melhor a familia Miranda juntamente com o " Salvador" Carlos leite mandou embora, o mesmo acontecendo com o Dr. Traira Campello, para fazer caixa com o Paulinho. Hoje no nosso elenco com rarissimas excecções jogadores sem oportunidades em outros times, machucados, gordos, enquanto isso demos jogadores criados em São Januario por mixaria, podemos citar Kaiser, Matheus Vital, e outros. Alem do mais tivemos o golpe, tramado pela familia Mirada Dr. Traira Monteiro, o Salvador Carlos, redundando no que esta acontecendo, não creio que o Vasco vá cair, entretanto se não tomarmos medidas rapidas e o que esta se avistando.

  • Pelo visto aqui virou netvasco (2). Passaram a reproduzir as notícias do desempregado eumiquinho também. Ainda existe site de notícias do Vasco não associado ao Fofocalizando ?

  • Esse incompetente se escondia quando era VP de futebol , rebaixou o clube , contratou e renovou com refugos, desmontou o time do ano passado na maldade .
    Agora quer tumultuar ,mesmo depois da família Miranda ter sido tirada novamente da presidência pela justiça .
    Deixe o Vasco em paz !!!

  • Pronto! Além de incompetente e preguicoso, agora é bisbilhoteiro e fofoqueiro. Coisa de quem nao trabalha. Um inútil deste ainda se diz vascaíno.

    O Aspone Furiquinho aprendeu com o pai dele, o Fanfarrão Charuteiro, a ser apenas um escroque no Vasco!

  • Se esse cara que contratou riascos a peso de ouro, erazo, wellington, rafael galhardo e outros perebas,se meter a falar vai é queimar o Valdir. SV

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.