26 comentário(s)

Supervascaínos
  • Euriquinho, seja educado: ao falar, dê descarga!

    Não adianta. Ele sempre deixa um "campello" boiando.

  • gigante ferido voce vai ter qui engolir a historia de eurico miranda no vasco de 1986 a 2017 ele deu ao vasco 50 titulo

    Calçada

  • A massa vascaina é maior que os mulambu e viúvinhas do Brand/Banana infiltrados no grupo supervascaino. EURIQUINHO 2020.

  • E você ***, não conte de ser presidente kkkk. Sejam eleições diretas ou indiretas..

  • Esse cara não trabalha não ?
    Rebaixou o Vasco como VP de futebol e apoiou o golpe ,quer se passar de santo !
    Virou VP e benemérito graças ao papai !
    Utiliza as mesmas artimanhas do rei siberiano: fugir de eleições limpas , tenta confundir o torcedor de que lado está , tenta se desvincular do golpe do qual participou , se escora nos beneméritos fiéis ao papai ....
    Deveria ter vergonha de como seu pai deixou o clube e também com a sua ajuda !
    Diadora ,lasa,Matheus vital ,dívidas no profut , salários e impostos atrasados ....
    Família Miranda = Vergonha !

  • Um aviso ao candidato Brant : eu, como muitos vascainos que escrevem nesse site, não concordamos com a MANOBRA TRAIDORA que o atual presidente montou para assumir a cadeira, e achamos que o candidato Brant deveria ter sido o presidente do Vasco, pois, a maioria dos sócios o queria como tal, contudo venho humildemente aqui nessa página dar um conselho ao Brant : SEJA CLARO, TRANSPARENTE E COLOQUE PARA TODOS OS VASCAINOS A SUA NÃO ACEITAÇÃO DE UM APOIO DESSE SUJEITO ASQUEROSO, *** CHAMADO EURIQUINHO, POIS, ELE ESTÁ EM TODAS OS LUGARES VOCIFERANDO QUE O MELHOR PARA O VASCO HOJE É O BRANT, E A TORCIDA DO VASCO TAMBÉM SABE QUE TUDO QUE VEM DESSE "CHUPA SANGUE" É PREJUDICIAL AO VASCO, ENTÃO BRANT, TOME UMA POSIÇÃO CLARA E NÃO PERMITA QUE ESSE INDIVÍDUO FIQUE BRADANDO SEU NOME PELOS CANTOS DE SÃO JANUÁRIO E NA IMPRENSA.

  • Esse Aspone Furiquinho só falou o que todos sabemos, que esses velhinhos cagões e babões do CB só querem usufruir do Vasco. São uma cambada de ***! O Vasco precisa acabar com esse CB se quiser sobreviver!

  • Esse cara não tem um pingo de vergonha na cara. Fez um monte de caca junto com o seu pai, caiu de pára-quedas como vice, não sabe nada de coisa alguma e ainda vem posar de entendido no clube. Temos que tratar esse *** de gente como se deve, ou seja, deixá-lo no "limbo" do futebol do clube como o "passado que não deu certo e temos que evitar de qualquer maneira".

  • ESTE EURIQUINHO É TÃO *** E TRAPACEIRO COMO FOI SEU PAI.

    EURIQUINHO 2020 PRA RESGATAR A ORDEM E RESPEITO DENTRO DA INSTITUIÇÃO CRVG. SV

  • Eulixinho, o príncipe, filho de rei maior de São Januário, o mestre dos mestres, Furico Miranda! Vasco e *** eternos!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.