9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Euriquinho é diferenciado dos demais concorrentes a assumir a presidência do Vasco isso é visível. EURIQUINHO 2020.

  • Cala a boca, Aspone Furiquinho! Você não tem moral nenhuma pra falar de ninguém que queira o mal do Vasco, como esse tal Roberto Monteiro e o bando que ele lidera, o tal Identidade Vasco! O seu bando, o tal casaca é *** e calça com esse outro bando. São o que há de pior na fétida política vascaína.

  • Há muito tempo o Vasco vive de " Salvadores" Tempos atras o Salvador era o Sr. Eurico Miranda, quem sinceramente reconheço, como o melhor Vice Presidente de Futebol que o Vasco teve. Como presidente " ZERO A ESQUERDA" Perpetuou-se na Presidência do Clube e hoje é um dos grandes responsáveis por tudo isso que esta acontecendo. Veio a administração do Sr. Roberto Dinamite, surge então o segundo "Salvador" na figura do Sr. Carlos Leite, cidadão que não tenho duvidas que é Vascaíno e por ultimo começa a dar as caras o Sr. Eurico Brandão filho, conhecido por EURIQUINHO, que eu também não tenho duvidas que é vascaíno que surge agora como o terceiro Salvador. Se o vascaíno para pensar, exatamente essas 3 pessoas, são os maiores responsáveis, por essa administração caótica,hoje, reinante em São Januário. Pois foram exatamente, eles que colocaram no poder o Dr. Traíra Campello, O Esperto" segundo as suas próprias palavras no canal de TV Fox Sport.Porem pensando unica e exclusivamente no Vasco, chamo a atenção do meu irmão vascaíno, sofrido como eu em ver uma instituição com um historia linda caminhado pro ralo.Como resistir a tantos grupos,tantas facções? Casaca, Identidade Vasco, Cruzada Vascaina, Sempre ao seu lado, Sempre Vasco, Vascomed. Eu gostaria de ver um grupo que intitulasse simplesmente Vasco, união vascaina. Euriquinho, o grande mentor sempre esteve ao lado do Dr. Traira Campello e Dr. Judas Monteiro . Na ultima reunião do conselho escrevi, que concordava com sua atitude e ratifico, entendia esta surgindo um grande articulador, para pacificar o clube, entretanto diante do que leio no Supervasco, vejo que estava enganado.Não quero saber de Euriquinho, Dr. Traira Campelo, Dr. Judas Monteiro, Brant, embora reconheça que foi garfado, quero o meu Vasco de volta e para isso socio tem que ter voz, se não vai ser sempre essa pouca vergonha instalada ha varios anos no clube

  • Saudações vascaínas. Continuo dizendo, ele está só preparando o terreno, ele teve um dos melhores professores do seu lado a vida toda, e agora esta começando a colocar em prática o que aprendeu. Não vamos dar chance, vamos cortar o mal pela raiz pro bem do Vasco.

  • Sou da geração dos saudosos anos 60 e acompanho o Vasco mais ou menos a partir dos anos 70. Tempos de Andrada, Jorginho Carvoeiro, Luís Carlos, Zanata, Roberto Dinamite despontando para o estrelato e por aí vai. Minha paixão por este clube é incondicional. Mas devo admitir que é triste ver o que estão fazendo com esta tão querida e gloriosa instituição. Esta politicagem nojenta e maldita está acabando com o clube! Cenário parecido acontece com o nosso Brasil, uma terra abençoada por Deus e que não alavanca por causa desta mesma onde de politicagem, ladroagem e roubalheira. Não fui pelo Eurico, não sou pelo Euriquinho, não sou pelo Roberto ou por qualquer outra corrente política. Campello faz jus ao apelido de Golpello. Mas agora o momento é de tentar pacificar o clube e tentar dar-lhe um norte, um rumo. Como querem que a torcida abrace o clube com toda esta balbúrdia instalada? Para o bem da instituição, que haja o bom senso de se reunirem e votarem a favor de matérias que são cruciais para o futuro do clube. E depois, sim, que se cobre e que se fiscalize. Em jogo neste momento, também está a nossa sobrevivência na série A do Campeonato Brasileiro. O elenco em si, já não é lá estas coisas, e fica ainda mais fragilizado com atrasos salariais e ameaça de debandadas que em nada vão nos ajudar. Se estes dirigentes não deixarem um pouco de lado as suas vaidades e os seus interesses pessoais, receio que o clube caminhará para fechar as portas. Com relação ao jogo, vamos então lotar São Januário para dar todo o apoio que a equipe precisa rumo a mais uma Vitória. E depois, tentar se reforçar durante a parada devido à Copa América.

    acho que querem derrubar o Campelo antes da chegada da verba da TV. Pra fazer o quê é que eu não sei, porque a janela de transferências estará encerrada. O club está por um fio. Eu também estava no Maraca quando ganhamos nosso primeiro campeonato brasileiro em 74. Maracanã lotado de Vasco, foi lindo e glorioso. SV

  • Bando de covardes..querem o mal do vasco...nao acredito q sejam vascainos..tudo flamenguista

    Isso é coia d maldito Monteiro e do cara que caiu de paraquedas em São Januário o tal de Júlio Brandt

  • Quem liderou esse golpe foi o aliado do seu pai , que junto com a família Miranda ,deu o golpe e elegeu o Campello presidente , desrespeitando as urnas .
    O Roberto Monteiro e Júlio Brant estão reerguendo e fortalecendo esse cara ,que rebaixou o clube como VP de futebol .
    Política suja !
    Era momento de paz , concentração pro jogo de 5f , aprovação e liberação de empréstimo , foco nas contratações e tranquilidade pro treinamento na parada da Copa América .
    Conselheiros covardes que novamente trouxeram prejuízos ao Vasco !!!
    Fora Roberto Monteiro !!!

  • Quem liderou esse golpe foi o aliado do seu pai , que junto com a família Miranda ,deu o golpe e elegeu o Campello presidente , desrespeitando as urnas .
    O Roberto Monteiro e Júlio Brant estão reerguendo e fortalecendo esse cara ,que rebaixou o clube como VP de futebol .
    Política suja !
    Era momento de paz , concentração pro jogo de 5f , aprovação e liberação de empréstimo , foco nas contratações e tranquilidade pro treinamento na parada da Copa América .
    Conselheiros covardes que novamente trouxeram prejuízos ao Vasco !!!
    Fora Roberto Monteiro !!!

  • Essa coisa calada é um poeta!

    Torcedor do Vasco mostrando reação, mesmo me chamando de idiota, é melhor do que ouvir a princesa da Côrte falando o que quer que seja, porque por mais certo que ele esteja agora, logo tudo virará mentira. A dissimulação é a marca registrada da Côrte. Através dela o Vasco foi sequestrado por esse bando em nome do poder e da ganância. Por isso, com todas as maravilhosas palavras que saírem da boca desse sujeito, não há como concordar com ele. Nem mesmo se ele disser que concorda comigo. Tudo nessa gente tem cheiro de falsidade. O Vasco é muito mais que essa gente.

    Concordo com você, Crisanto. Pode ser irônico, vindo de quem vem, pois as ações do pai dele foram a principal causa de tudo de ruim que passamos hoje, mas são as voltas que a vida dá... inviabilizar a gestão do Club faz a alegria dos adversários, não a dos vascaínos. SV

    Muito pelo contrário. Nunca gostei do Euriquinho, mas falou toda verdade. Se a maioria votou contra a abertura de sindicância contra o presidente, qual o motivo de se omitirem agora? Se consideravam inviável a gestão, que votassem pela sindicância. Se votaram contra a sindicância, qual o motivo de confirmar o que havia sido previamente discutido?

    Me desculpe, mas você que foi um idiota. Está tudo bem no Vasco né... O clube pode parar e você acha que ele é um poeta??

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.