10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Uma pergunta: A FAMÍLIA MIRANDA ESTÁ VIVENDO DO QUE??????

  • Isso calado é um poeta! Só fez m... e ainda ae acha no direito de falar alguma coisa! Por isso que deveria ter no Vasco gente com culhão pra expulsar do clube todo resquício do "Reinado da Rainha Louca" e TODOS os que fazem mal ao Vasco porque não são vascaínos, são inergúmenos querendo aparecer em cima do clube! ELEIÇÕES DIRETAS!!! TRANSPARÊNCIA!!! FORA FRAUDADORES!!! FORA PARASITAS!!!! Cadê o Jurídico? Façam algo através da justiça pra expulsar essas "feridas" do Vasco!!!

  • E AINDA TEM QUEM RESPONDA AO FILHOTE DE CASCAVEL... Tudo bem, se vocês preferem assim. É tudo que ele precisa. Ibope pra ver se ganha um dineheirinho sujo de algum candidato a ***, ja que a fonte secou.
    .

  • SUJEITO NUNCA TRABALHOU NA VIDA...E APRENDEU COM PAI COMO É ROUBAR ......ROUBARAM DUQUE DE CAXIAS, MADUREIRA, VASCO...............E TAO LOUCO PRA VOLTAR.

  • SUJEITO NUNCA TRABALHOU NA VIDA...E APRENDEU COM PAI COMO É ROUBAR ......ROUBARAM DUQUE DE CAXIAS, MADUREIRA, VASCO...............E TAO LOUCO PRA VOLTAR.

  • Pois então explique porque a maioria dos craques que vc trouxe antes de sair não vingaram?
    E cadê o baita patrocino que seu pai arranjou quando saiu do clube? e por esse motivo não renovou com a caixa.

  • Os gênios, na verdade, são vcs que deram o Vital para o Corinthians, contrataram um grupo de jogadores veteranos com contratos longos, inventaram um patrocínio com uma empresa inoperante e deixaram o Vasco com 3 folhas em atraso, Profut e Fgts não pagos por vários meses, direitos de imagem de jogadores com atrasos superiores a 6 meses e comprometimento de quotas de TV de 2018 e parte de 2019.
    Vá procurar o que fazer...

  • Vai dormir Euriquinho vai!

  • Euriquinho cade o patrocínio master que o dinamite passou a seu legado e v6 destruirão não conseguiro um único patrocínio em sua gestão Euriquinho cade as contas em dia que v6 dizia ser orgulho da família sinceramente vc não tem anuência moral pra reclamar ou criticar uma ameba. vc calado e um poeta já dizia um sábio.

  • O filho do dono do VASCO,futuro dono,ninguém quer mais trabalhar,descobriram que o VASCO é uma mina de ouro,eles não saem de lá de jeito nenhum a MAMATA é muito boa.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.