32 comentário(s)

Supervascaínos
  • Por que dar voz a esse ***, oportunista e aproveitador. Meu caro vc já teve a sua chance e vale lembrar que não fez nada de diferente que venha justificar qualquer questionamento seu a atual administração, aliás, esse que aí está, só está devido o apoio que vcs charuteiros deram a ele, então fique calado, pois vcs são farinha do mesmo saco. Quem vcs pensam que são e querem enganar a quem cara pálida.

  • Olha a maldição, falando do amaldiçoado!

  • Como é que é, seu FURIQUINHO, o Vasco está doente; se não tratar pode ''morrer'''? agora quem é o verdadeiro vírus que fez o VASCO ficar doente e está quase terminal há quase 20 anos, hein? alguém dá um palpite, qual o vírus que começou essa ''doença'' no qual está levando o paciente quase à beira da morte? Vírus, rima com: ***!! É, o brilhante CAJURÚ estava certo, há uns anos atrás, descobriu a moléstia de São Januário, chamado: *** . Então: O VASCO PRECISA TRATAR DESSE ***, TOMANDO ANTIBIÓTICOS PESADOS, PRA TRATAR ESSA INFECÇÃO QUE JÁ DURA HÁ EXATOS 17 ANOS, no qual se instalou na corrente sanguínea do vasco. Mas como se combate esse vírus, ou ***? contratando o Dr. MORTE, esse doutor tem um antídoto mais eficiente pra curar essa moléstia fatal, do que um pesado antibiótico; se chama: Dr. CAPATAZ JUSTICEIRO, sim, capataz esse que pode acabar com essa moléstia infecciosa, com um balaço à queima roupa, digo: a queima ***. E com isso o VASCO SE CURARIA DA MOLÉSTIA E COMEÇARIA VIDA NOVA. SV

  • kkkkkkkkkkk doente desde 2001

  • kkkkkkkkkkk doente desde 2001

  • EURIQUINHO = Burros. Nosso time está doente, se não tratar morre...NOSSO TIME TA DOENTE..O seu não..o seu é o lider hoje....

  • O Vasco está doente desde 2001 quando o pai desse *** do JEURIQUINHO assumiu a Presidência do clube !! Se o Golpello não tivesse que pagar os 27 milhões para a Receita Federal por conta de valores que o Grande *** Bravateiro da Sibéria deixou de pagar, seria possível contratar uns 3 jogadores bem melhores para jogar !!

    kkkk.isso mesmo

  • o TIME TA DOENTE PORQUE VC E SUA MALDITA FAMILIA ROUBARAM O VASCO, ESQUECE O VASCO SEU *** ***

    verdade

    o time montado por ele tem um problema cronico a bola não sabem como trata-la

  • Pessoal do Supervasco!!! Vocês tem que dar notícias do Vasco e não dar voz a quem ROUBOU o Vasco e é membro da família culpada do Vasco está na situação atual, seja financeira ou política!!!

  • Ei, Furiquinho, vai tomar no ***! A maior doença do Vasco é seu pai, o Fanfarrão Charuteiro e a gangue que o acompanha!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.