9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tô com saudade do Thales aquela fera.

  • Proposta do exterior só se for da China, do mesmo clube que levou Riascos.

  • Não é porque um jogador jogou na seleção de base que ele vai se tornar um grande jogador no profissional, temos vários exemplos de jogadores que não vingam, o Evander é muito lento, pouco participativo e ainda se posiciona mal para um meia, precisa ser emprestado para ganhar experiência e rodagem.

  • A TORCIDA QUE NÃO CONHECE SUA BASE NÃO É UMA TORCIDA VERDADEIRA.

    Seleção Brasileira Sub-17

    2015 - Campeonato Sul-Americano

    Não é possível que o cara tenha desaprendido. Acho que o que falta é paciência com a garotada. Esse inclusive é o mais forte dos motivos para técnico não colocar a meninada pra jogar. Porque o Ricardo Graça ficou na geladeira, entrando agora apulso. Claro que a torcida pode queimá-lo. Então, que botem os sacos de pancada para jogar, quem sabe, a torcida não aprende.

  • Insisto, pra que executivo de futebol, pra que gerente de futebol, se o Campello quer abraçar tudo? O clube está gastando à toa recursos de que não dispõe.

  • Uns meses atrás pediam aqui a cabeça do Andrey, que o ele era ruim, que não prestava e que era para ser mandado embora. Depois do jogo de Domingo ele virou craque ! Você tem de aprender que jogadores jovens da base podem sair de uma situação e melhorar depois. Isso já aconteceu com o Dedé também, lembram ?

  • Tem que dar creulina pra ele pra acabar com as lumbrigas

  • Tem certas coisas, que só acontecem no Vasco, incompetência ou burrice, quem presta e vendido, por miséria, quem não presta fica e da maior preju, misericórdia.....VC Manaus Am

  • Esse Campello é mais incompetente do que pensava. Agora quer entender de futebol, dizendo que o Evander é jóia de futuro. Só se for como o "Rei da Preguiça". Sonolento e sem garra, isso é o que ele é.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.