7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Os euricos de plantão vão dizer que o garoto foi o responsavel pela derrota , não foi desabato, que não está jogando nada a muito tempo,o kelvin enganador,o Rios que não joga nada o wagner que entrou para que ,parem de crusificar os garotos pois os *** que os euricos contrataram e o campelo é que devem ir embora,chega de galhardos,etc

  • Deveriam ter trocado esse pereba pelo Diego Souza que é muito mais produtivo

  • Sei não, Evander! Mas Deus parece ter colocado você nessa batalha pra ser "jogador" profissional e me parece que vc já perdeu essa batalha! Vá procurar outra coisa pra fazer!

  • Essa *** não joga nada,só tá no VASCO por causa do CT,se não seria cobrador de van,

  • O Evander tem alguns defeitos que estão dificultando sua carreira, a falta de competitividade é o pior deles e, talvez seja hoje, o principal defeito a ser combatido. Mas, futebol o garoto tem e de sobra. Com o tempo e o amadurecimento, vai se tornar um grande jogador. Estes lampejos de crack que surgem durante as partidas são comuns nos grandes jogadores quando estão começando e se tornarão, cada vez mais, constantes. Resta saber se teremos paciência até lá para apoiar essa fase de transição.

  • E uma pena, mas receio que,este rapaz vá terminar desperdiçando o seu talento. Possui recursos técnicos, mas é aparenta ser totalmente desfocado e descompromissado em decolar na carreira. Não sei, dizem que se acomodou pelo fato de o pai ser o dono de um CT alugado para o próprio Vasco e portanto, oriundo de classe alta. Acho que seria benéfico que ele fosse emprestado, que respirasse novos ares. Acho que corre o risco de terminar como um certo Paulo Henrique Ganso, que caiu no ostracismo e nunca mais conseguiu decolar na carreira.

    Concordo em parte pelo menos o Ganso ganhou títulos e jogou MUITO no Santos, enquanto isso .. quem é Evander?

  • E uma pena, mas receio que,este rapaz vá terminar desperdiçando o seu talento. Possui recursos técnicos, mas é aparenta ser totalmente desfocado e descompromissado em decolar na carreira. Não sei, dizem que se acomodou pelo fato de o pai ser o dono de um CT alugado para o próprio Vasco e portanto, oriundo de classe alta. Acho que seria benéfico que ele fosse emprestado, quecrsoirass

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.