3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Desculpem aqueles que gostam do futebol do WELLIGTON? ...Si, ele jogasse bem como dá suas entrevistas,seria maravilhoso!
    Vejo, Wellington em campo, devagar, como se fosse mais um técnico, dando instruções aos companheiros...E, de vez enquando
    dando um piquezinho, que ele não é de ferro... DIDI e GERSON, andavam em campo. Porém, um passe longo deles, era meio gol! Entederam? Ou, estou errado? Tô de olho em você falador, WELLIGTON

  • Pikachu agora vai ficar mais ambientado ainda com o conterrâneo Giovane. De vez em quando um tacacá, uma maniçoba. Muito bom!

  • antonio adaldo 80 porcento dos torcedores do vasco vao ter qui fazer tratamento a maioria gosta de eurico veja a ultima eleicao total das urnas eurico teve 2000 dois mil cento e onze voto

    Assim como muitos brasileiros gostam de Lula, mal gosto tem em tudo que é lugar, valar da boca pra fora é muito fácil, o egoísmo que mata Eu rico miranda. Não pensa no Vasco, diz que pensa.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.